Falei com meu ex e a gente conversou e ele falou que não quer mais pq eu tava cobrando demais isso e aquilo, mais ao mesmo tempo vi ele meio indeciso sei lá , eu falei pra ele que ser ele quiser ficar cmg sabe onde me encontrar e que eu não iria ficar esperando ele pro resto da minha vida, ele falou que eu faço oq eu quiser e ainda falou que eu tava falando com um macho mais isso não abalar ele sendo que essa história não e vdd oq vcs acham ???

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/02/2023 20h24
passou de duas linhas eu não leio
anônimo
21/02/2023 20h29
relacionamento tem q ser melhorando, se vc eh mt chata, seja menos chata, talvez de certo de vez