Vc não acha que a CLT dificulta a geração de empregos?

eles perguntam
3 6
elas respondem
08/05/2017 11h16
Incapaz de opinar sobre isso.
08/05/2017 04h01
Sou contra porque desacelera a contratacao principalmente em novas empresas desacelerando a economia
08/05/2017 11h50
Sou autonoma a 12 anos, e não tenho coragem de trabalhar de carteira assinada nem a pau.

Prefiro assegurar meus direitos de outra forma, que não seja colocar o governo corrupto para administra-lo.

Se quero saúde, eu pago o plano de saúde.
Se quero aposentadoria eu investo
Se quero segurança, pego o dinheiro que daria na mão do governo e tento morar em um lugar melhor.
Se quero educação vai pagar faculdade.

E só é possível isso hoje, por que o dinheiro que iria para as mão do governo esta nas minhas mãos.
eles respondem
anônimo
08/05/2017 11h11
[Comentário excluído]
08/05/2017 02h58
Sou favorável a manutenção dos direitos assegurados pela CLT.
anônimo
08/05/2017 11h44
Totalmente a favor num país de malandro tem que alguma coisa para garantia dos nossos direitos.
08/05/2017 09h48
Sou totalmente contra.
O normal seria as pessoas com poder contratarem as outras do modo que eles achassem melhor, sem nenhum direito ao trabalhador. Ou seja, tinha que tratar quem não tem nada como escravo mesmo. Servindo só pra limpar chão dos ricos.
08/05/2017 04h28
Sim e Não. Acredito que todas as partes devem ter seus direitos e deveres resguardados, o estado está ai como mediador entre o empregador e o empregado, se não tiver isso, vira anarquia e logo logo todo mundo estará matando todo mundo uashuahau. Sou a favor que exista regras sim, mas não sou a favor 100% da CLT atual, algumas regras deviam ser revisadas e apuradas melhor. Sobre a geração de emprego, não acredito nisso, isso tem a ver com a ecônima do país. Infelizmente, vivemos em um país socialista, alguns podem negar, mas isso é fato que só cego não vê, capitalismo de verdade no nosso país passa longe. Aqui o empresário sofre, e muito, digamos que o governo faz de tudo para que quando você for abrir uma firma, tenha total prejuízo logo de cara. A burocracia que você enfrenta para ter uma empresa 100% certa no país chega ser absurda, é imposto pra isso, tarifa para aquilo, tributos para não sei o que, contador pra isso, contador para o contador.. etc etc.. etc... o governo já fode você logo de cara, além de toda carga tributária ser altíssima atrapalhando qualquer negócio. Nosso país está pessímo no ranking de países com maiores liberdades economicas do mundo, podemos ser comparados Etiópia, somos mais socialistas do que a Russia e China juntos. Só vamos conseguir avançar de verdade, quando colocarem fim à burocracia, e taxas e impostos abusivos de empresas, investindo e incentivando o setor privado, do contrário, sempre será essa porcaria na qual vivemos hoje.
anônimo
08/05/2017 04h37
olha vou dizer uma coisa se parassem de fazer obras super faturadas, apenas isso sem mexer em mais nada no brasil nadinha de nadaa.... ja nostornariamos pais de primeiro mundo.. precisa dizer mais nada ne... by anonimo 888