Houve situações onde pareceu que ele queria nós dois, mas não vou me estender. Resolvi deixar ela tentar mas por dentro sinto muito incômodo. Não sei se é inveja. Não desejo o mal dela. Só fico triste por eu sempre ter que abrir mão de tudo. Vocês fariam o que nessa situação?

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/02/2023 21h14
Macho tem um monte por aí, amizade de verdade não. Faria nada, deixa ela pegar ele
anônima
21/02/2023 21h19
Gay se quiser chamar atenção tem que andar sozinho.
eles respondem
21/02/2023 21h11
Não sei o que você pretende fazer, mas é vergonhoso brigar por macho