Falei com meu ex e a gente conversou e ele falou que não quer mais pq eu tava cobrando demais isso e aquilo, mais ao mesmo tempo vi ele meio indeciso sei lá , eu falei pra ele que ser ele quiser ficar cmg sabe onde me encontrar e que eu não iria ficar esperando ele pro resto da minha vida, ele falou que eu faço oq eu quiser e ainda falou que eu tava falando com um macho mais isso não abalar ele sendo que essa história não e vdd oq vcs acham ???

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
21/02/2023 21h34
Faz o L que ele volta.
anônimo
21/02/2023 21h36
Nunca volte para um ex.
21/02/2023 21h36
Vc é mulher é mais fácil encontrar um parceiro
21/02/2023 21h36
Se o cara arrega pra cobranças é pq ele não tem a capacidade de pagar ou não consegue. Ele simplesmente se acovardou, esquece isso
21/02/2023 21h37
Melhor não ficar sofrendo por ele,ele não te quer mais,isso está bem obvio.
Melhor seguir em frente e esquecer ele de uma vez por todas
anônimo
21/02/2023 21h39
Acho que ele não volta e você vai passar um bom tempo esperando.
anônimo
21/02/2023 21h39
muitas questões sobre teu ex, e sabendo que vc quer e foi atrás disso mas ele não quis, eu posso estar sendo o capitão obvio mas o jeito é seguir em frente, você não pode obrigar ninguém a ficar com você e ele é adulto, parecendo indeciso ou não, ele tomou sua decisão e a vida adulta é arcar com as consequências. Ao menos espero que vocês sejam adultos, ou no mínimo maduros
22/02/2023 00h25
Ele não vai voltar com você, não sofra por quem já deixou claro que não tem mais interesse.
elas respondem
anônima
21/02/2023 22h50
Acho que vc deveria parar de se humilhar por migalhas e viver a sua vida. Já chega não acha?