Tem gente que tem uma pele linda, filho de rico ou classe média, tem amigos legais de verdade, transa com garotas bonitas, têm muita saúde e parecem estar extremamente felizes e contentes com o que lhes têm acontecido. Vocês não gostaria de ter uma vida igual?

eles perguntam
2 8
elas respondem
21/02/2023 22h47
Já não tenho insta, prefiro cuidar da minha.
anônima
21/02/2023 23h50
Só acompanho os YouTubers que eu gosto, poucos.
eles respondem
anônimo
21/02/2023 22h19
poxa mano sinceramente eu olho e vejo as pessoas postarem as suas vidas perfeitas para mascarar a tristeza que habita no coração de todos os seres humanos, se eu vejo vantagem nisso ?, claro que vejo o dinheiro que elas faturam é muito grande e mantem a sustentabilidade financeira deles algo muito positivo no mundo tão escasso de dinheiro para a maioria das pessoas do Brasil e do mundo no geral como nós vemos
21/02/2023 22h17
Já viu alguém postando foto doente, com o nariz escorrendo, vídeo tossindo, foto com olheiras?

O marido querendo mandar a esposa "perfeita" pra pqp.
A mulher querendo enfiar o cabo da vassoura no meio do marido "perfeito"...

Já viu isso por lá?

Provavelmente não, mas é o natural, ninguém mostra os bastidores!
anônimo
21/02/2023 22h16
nem tenho insta
anônimo
21/02/2023 22h15
O objetivo do Instagram é justamente esse, fazer você pensar que na realidade todo mundo vive uma ótima vida de muita riqueza.
21/02/2023 22h18
Vida de instragram, uma tentativa de concretização de felicidade plena por fotos que não traduzem o que se passa por trás dos bastidores.
21/02/2023 22h18
Não é bom ficar se comparando com a vida alheia. Aliás, acho que seria bom você dar um tempo do Insta
22/02/2023 00h33
Não fico fuçando mas as vezes eu olho.