Vamos filosofar. ❤

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
08/05/2017 15h13
Amor e desejo são verdadeiros. Ambos podem acontecer em momentos diferentes, ou lado a lado.
O ser humano é complexo de mais para viver na superficialidade.
08/05/2017 10h55
Depende de cada um e cada situação. Mas o amor existe sim, dificil é achar alguem pra amar.kkk
anônimo
08/05/2017 10h59
Discordo e não estou a fim de filosofar.
anônimo
08/05/2017 15h27
Concordo, o amor é uma utopia, não existe.
O único amor existente é o de mãe.
Já o desejo existe, e é o que nos move.
08/05/2017 15h34
Semi concordo, haha
As pessoas em sua maioria são superficiais, pois só buscam satisfazer a si mesmas de forma egoísta sem se importar com as consequenciais causadas a outros.
O amor de muitos é uma ilusão. O que não quer dizer que o amor de todos, o seja.
O desejo é verdadeiro. E muitas pessoas são movidas apenas por ele. Mas não há nada pior do que ser escravo de suas paixões.

''Os piores escravos são aqueles que estão servindo constantemente as suas paixões'' - Diógenes
elas respondem
anônima
08/05/2017 09h13
A gente filosofa bem quando falamos de nós mesmos.
anônima
08/05/2017 10h38
Sla
08/05/2017 10h58
Eu discordo... O amor não é uma ilusão, não acredito nisso nenhum pouco!
anônima
08/05/2017 07h26
Concordo
08/05/2017 10h37
O amigo gay da minha irmã me disse quando nos reencontramos: "Um 'eu te amo' pode até ser falso, mas um pau duro é sempre verdadeiro." Isso resume tudo.
anônima
08/05/2017 14h56
Concordo! E a carência também é verdadeira, dai quando a pessoaa encontra uma pessoa que preenche a carência e pela qual ela tem desejo. Dai ela diz que é amor. Mas não passa de interesses próprios e vício no outro.