nada, eu faria o que eu sempre faço aproveito o tempo com os outros o máximo possível pq talvez um dia ele não esteja aqui para aproveitar o tempo
22/02/2023 02h02
Não importa o quanto maravilhosa possa parecer a pessoa. Se coloca sua paz em risco não vale a pena. Deixa a maré levar que é melhor!
elas respondem
anônima
21/02/2023 22h30
Não confie fácil nas pessoas e não ache que todo mundo vai se preocupar com o seu coração.
21/02/2023 22h32
A não esperar nada dos outros, porque nem sempre as pessoas tem a mesma consideração que temos por elas.
21/02/2023 22h33
Que antes do casal existe alguém mais importante: Eu.
Esse respeito ao individualismo teria me impedido de cometer alguns erros que prejudicaram bastante.
anônima
21/02/2023 22h39
Que pessoas machucadas machucam outras pessoas.
anônima
22/02/2023 02h04
Se apaixonar pela pessoa errada machuca

Não ser boba nem inocente pra uma pessoa que que só queria te usar pra sexo

Desconfia de tudo e não acredita em ngm além de você

Se importa apenas com você

Da desprezo pra certas pessoas e não começar uma amizade ou qualquer coisa que seja se sabe que ela não presta

Não querer usar seu corpo como forma de escapamento pra traumas da sua vida

Eu vou aguentar isso da pior forma mas vou
22/02/2023 02h04
Me proteger mais.