Chama-se auto estima. Ninguém merece ficar puxando saco pra ter o minino de atenção.
anônimo
21/02/2023 23h01
Só significa que a mulher acha que tem ouro no meio das pernas pensando que o cara vai ficar mais de um mês mostrando interesse sem retorno. Tem muita buceta fácil e disponível nesse mundo para perder tempo com cu doce.
anônimo
21/02/2023 23h03
Na cabeça de vocês esse é o único motivo, deveriam tirar um minuto pra pensar que ele também é um ser com sua individualidade, que pode apenas ter cansado e partido pra outra como um bom gado.
anônimo
21/02/2023 22h58
Vocês não sabem o que querem
anônimo
21/02/2023 23h02
um mês? eu nao demoro nem um dia, se a mulher nao demonstrar interesse
21/02/2023 23h02
Depende, mas geralmente em um mês deixa nítido as intenções, se ele sumiu, não puxou assunto e nem iniciativa, pode ser indícios de desistência.
21/02/2023 23h03
poha em, se ficar com joguinho eu não insisto nem 1 dia
22/02/2023 02h47
Ele só queria comer e achou que não valia a pena perder mais tempo
elas respondem
21/02/2023 23h15
Você acha 1 mês pouco?
Se eu fosse homem já teria desistido há muito tempo. Quando há um mínimo de interesse, fica bem nítido. O fato do homem precisar conquistar demonstra que não reciprocidade.

Se você quer um homem, faça com que ele perceba isso. Ao contrário do que muitos pensam, não é errado você ter atitude, ser recíproca.
O fato de ele ter desistido só diz que ele não é trouxa.
anônima
22/02/2023 07h05
Poxa, o cara passa UM MES insistindo para nada e voce ainda acha pouco??? queria o que, que bancasse o trouxa e idiota e continuasse a correr atrás mesmo voce não querendo nada???

Voce se acha a ultima bolacha do pacote né, mas tem muito mais buceta dando sopa por ai...
anônima
22/02/2023 07h05
Oh porra, é só pensar se fosse ao contrário, vai ficar insistindo atoa
21/02/2023 23h04
Hoje em dia 1 mês é muito
21/02/2023 23h33
Acho que as pessoas não precisam insistir. Quando é mútuo, a situação apenas acontece.

Qualquer insistência é perda de tempo.
22/02/2023 07h20
Ele teve paciência até demais, 1 mês insistindo sem nenhum retorno é sinal de que ela não quis nada.