Um bagulho muito chato é eu falar que não quero sexo casual e a pessoa falar "Vc é demissexual". A maioria dos adolescentes nem sabe o que é demissexual de verdade mas usa essa merda simplesmente porque a internet enfia isso nele. Caralho eu não sou demi porra eu sou hétero, só não quero fazer sexo casual, caralho q inferno, até na minha sexualidade nego mete o nariz
Para aqueles que tem curiosidade, demissexualidade é quando vc necessita de uma conexão com uma pessoa para sentir atração sexual, o que definitivamente não acontece comigo

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
21/02/2023 23h12
Essa gente que faz sexo casual nem para pra pensar o porque elas fazem isso, só ficam seguindo o exemplo dos outros e trepando com vários igual animal.
Se o animal não trepar não fica bem, se o animal não trepar não é socialmente aceito. A que ponto chegamos.
anônima
21/02/2023 23h09
Eu acho ridículo também
anônima
21/02/2023 23h25
A terra gira em torno disso.
eles respondem
anônimo
21/02/2023 23h10
Demissexual é uma lorota, não existe isso!!

Quase toda menina que eu conheço fala que é Demissexual, ai vc fala Michael B jordan ou sei lá Chris Evans e pronto kkkkkk isso acaba, elas começam a falar como um homem falaria de uma mulher que quer transar.

Qual a conexão que elas tem com eles, fotos? Vídeos? Pornografia? Isso é o suficiente? Acho que não. Só é legalzinho pagar de Demi isso, Demi aquilo, mas no fim até um subcelebridade do BBB tira essas Demi da tal conexão.

Obs!! Eu falei mais das mulheres, pq eu nunca vi um homem dizer que é. Se não diria que é mentira tmb kkkkkkk
anônimo
21/02/2023 23h08
Gostam de caracterizar tudo com intuído de dar ares de "legalidade/normalidade" a promiscuidade, afinal, se tudo está dividido por nomes, siglas, você optar por se relacionar com várias pessoas ou animais ao mesmo tempo é só questão de escolha. Zoofilia bem próximo da legalidade, abram os olhos.
anônimo
21/02/2023 23h10
pq o sexo ficou muito fácil e o acesso à pornografia, mais ainda.
anônimo
21/02/2023 23h06
Por conta das mulheres, mulheres que geralmente saem com essas dúvidas, talvez seja pelo fato de todas serem bisexuais
21/02/2023 23h18
Pra mim só existe 3 razões pra uma pessoa não gostar de sexo casual

1° É da igreja, totalmente compreensível religião é embaçado

2° A pessoa é feia e tímida aí fica com desculpa que sexo nem é tudo isso (Demisexuais costumam entrar aqui)

3° A pessoa é incel e acha que sexo tira a "honra" ou "moral" de alguém

'-'
21/02/2023 23h08
Kkkkk geração 1001 gêneros tava esperando oque.
21/02/2023 23h09
acho que isso nao e coisa de hoje em dia. é des que o mundo é mundo
anônimo
21/02/2023 23h10
As pessoas estão se deixando serem influenciadas pelas redes sociais
21/02/2023 23h11
O mundo gira em torno do sexo, a humanidade só chegou onde chegou porque todos queriam transar.
21/02/2023 23h44
Não é coisa de hoje em dia,a humanidade gira em torno do sexo,pra não dizer todos os seres vivos do planeta,rs.