Ele fica sem camisa, ele usa shorts e calças que marca a parte intima dele ela tem ciumes e reclama
Ai quando ela usa short curtinho ou blusinha com decote ele quer ficar revoltado sendo que faz coisas para deixar ela com ciumes também

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
21/02/2023 23h30
O simples fato de ele ser comprometido já é o suficiente pra atrair um monte de piranha, andar sem camisa e usar shorts marcando a giromba não é nada perto disso, e ele ta certo de implicar mesmo.
anônimo
21/02/2023 23h30
As mulheres sempre, sempre, SEMMMPRE reclamaram das roupas do namorado. Qual a primeira coisa que uma mulher faz quando começa a namorar? Vai em uma loja comprar roupas junto, escolhe e tudo mais.

Dai a mulher sai de mini short, mini blusa e sujeito não direito nem da a porra de um palpite sobre? Que já é taxado de maxxxxista e o escambal.

O que mais complica é isso, o homem tem 1000 deveres, tem que se comportar como um homem serio, tem que fazer tudo acontecer e o desgraçado ainda não pode se quer não gostar de ver a PROPRIA NAMORADA saindo feito uma PIRANHA QUALQUER ATRÁS DE ATENÇÃO DE OUTROS MACHOS???

A VA PRA PORRA VC!!!!!!!!!!!!!!!!
21/02/2023 23h20
É que o homem usar esse tipo de roupa já é meio que banal/normal, as mulheres quando usam isso mostram dms e é até justo o namorado não gostar '-'
anônimo
21/02/2023 23h20
Se fosse minha namorada, eu não gostaria que ela usasse essas roupas pra sair. Se ela não gostasse de algo que uso, só falar que eu deixaria de usar
anônimo
21/02/2023 23h27
É o que se espera em um relacionamento: respeito. Se o seu namorado se sente ofendido com você exibindo o corpo para outros machos, tem total direito de opinar sobre suas vestimentas.
21/02/2023 23h19
Tenho 12 anos e namoro:
anônimo
21/02/2023 23h36
mulher nao é visual, homem sim.
21/02/2023 23h28
Erradissimo,mesmo se não fosse com essa parte da hipocrisia aí.
Ninguem tem controle sobre a vida de ninguem,as pessoas usam o que quiserem,o que quer que seja que elas queiram usar,que se sentem confortaveis.Problema de quem achar ruim
anônimo
21/02/2023 23h30
Deixa eu adivinhar, você é funkeira
anônimo
18/02/2024 12h23
Repressão a essas putas
18/02/2024 12h04
Eu penso assim, se um não se importa com o que o outro usa, o mesmo não pode reclamar da vestimenta do outro, mas isso depende de casal pra casal, já vi uns que eram "liberais" a ponto de não se incomodarem com nada, nem mesmo com post de fotos sensuais, como já vi casais "retritos", no qual só usavam vestimenta "formal" e compridas.

No meu caso, eu não me incomodaria se ninha namorada ou esposa usasse roupas curtas e etc (claro não querer ir para uma igreja, funeral ou lugares "formais" assim né ?! kkkk), pois sou uma pessoa bem liberal nesse quesito, pra mim a pessoa usa o que acha que fica bacana nela, mas também imagino e espero que a pessoa respeito minha liberdade de usar o estilo de roupa que eu quiser (claro também não rou ir de regata pra uma igreja, funeral ou lugares "formais").
anônimo
18/02/2024 11h13
Duas crianças brincando de relacionamento
18/02/2024 11h11
Eu acho
21/02/2023 23h23
É corretissimo
anônimo
21/02/2023 23h19
Também não entendo, bota esse melões pra fora e seja feliz
elas respondem
anônima
18/02/2024 12h08
Dois idiotas.
21/02/2023 23h25
sai pelada então.
anônima
21/02/2023 23h20
Acho que a mulher deve usar oq quiser
21/03/2023 20h29
Essa coisa de ciúmes é uma idiotice, ninguém é dono e propriedade de ninguém.