Ou seja, como você resumiria a nossa atual humanidade?

elas perguntam
8 1
eles respondem
22/02/2023 00h15
Não resumiria, com certeza nem falaríamos o mesmo idioma.
22/02/2023 02h14
Fiz um resumo, de como seria a visão deles, se apenas descobrissem o ElaEle. Ficou assim:

Amantíssimo rei soberano,
Após uma longa viagem espacial, encontramos na Via Láctea, um sistema solar com 9 planetas, contrariando todas leis da física, o terceiro planeta é telúrico e pasme, em formato de pizza. E tem uma abóboda que segura a atmosfera, e impede que pousamos no solo para abduzir os seres viventes.
Conseguimos mudar nossos sensores e conseguimos dados de uma pequena comunidade, que mostra como essa sociedade se comporta.
Senhor, esses alienígenas, tem pouca atividade física, parecem uma espécie de guerreiros verbais, que usam símbolos escritos para ferir seus inimigos.
Não descobrimos como se reproduzem, pois não tem registros de procriação sexuada entre eles.
Decidimos continuar nossa viagem em busca de novas civilizações, já descartando essa, como possível povo amigável.
Dessa planície insegura, mando essa mensagem subspacial.

Et Que Caminha.
22/02/2023 00h17
Seres racionais que muitas vezes agem fora racionalidade, pois possuem sentimentos que oscilam.
22/02/2023 16h09
Não sei,tem tantas coisas pra se dizer,não sei por onde começaria
anônimo
22/02/2023 16h15
Impossível resumir. Falaria, aqui tem de tudo.
22/02/2023 16h19
Daria essa seguinte descrição aos meus colegas extraterrestres:

Primatas que, apesar de possuírem artefatos tecnológicos surpreendentes, ainda precisam evoluir em questões civilizacionais e, principalmente, ambientais.
22/02/2023 16h22
eles n me entenderiam e caso entendessem já teriam a resposta...
elas respondem
anônima
22/02/2023 12h16
Tudo doido. Era para gente estar colhendo frutas, andando pelado e procriando, mas a gente tá pintando e bordando por aí, às vezes dá certo, às vezes dá errado