Todas as vezes que eu acordo sinto uma angústia muito grande, insatisfação c minha vida, posso até tirar um cochilo que é a mesma coisa, eu tenho medo desse sentimento ruim, alguém que passa por isso ou passou pode me dizer o q fazem para aliviar? Ou alguém q entende isso poderia dar um palpite?

elas perguntam
0 4
elas respondem
08/05/2017 10h53
Estado depressivo. Procure um terapeuta, comece umas análises e ocupe sua mente.
anônima
08/05/2017 08h41
Já tive esse tipo de sentimento várias vezes e sempre procuro fazer algo de útil para me distrair. Ás vezes vou em uma ong, asilo ou qualquer outro lugar para ajudar o próximo e me sinto melhor e paro de me angustiar.
anônima
08/05/2017 09h01
Vai lá e toma um café. Prontinho
anônima
08/05/2017 09h04
Pode ser inicio de depressão, converse com um psicologo.