como diria o super xandão, redpill é coisa de homossexual q ta perdido em nárnia e ainda n achou a porta do armário
eles respondem
anônimo
22/02/2023 00h54
Nenhuma. Agora sou blackpill
22/02/2023 01h06
O q ele diz de não usar a red pra se afundar em ressentimento, está na própria redpill. Os caras cada dia mais alertando sobre isso, não tem novidade alguma aí...o incentivo principalmente é q os caras melhorem a si mesmos, desenvolva seu corpo e mente.
22/02/2023 01h59
O vendedor de curso aí, disse algo que todos os representantes da red falam, a pílula é para você enxergar a realidade e lidar com ela, buscando sua evolução.