1.01K  21/06/2020 02h34

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/05/2015 13h02
Já, inclusive muitas kkkk

Uma mina fez uma pra mim, mas ela fez achando que eu não toparia ou que ficaria intimidado pela atitude dela, mas topei ai ela que ficou intimidade e surpresa e amarelou.

E já recebi muitas de gays, só não vou dizer aqui oq disseram pq é foda...
Já recebi do cabeleireiro gay, já recebi do irmão do marido da minha prima, e do amigo desse cara também, Até um Streamer já deu em cima de mim pelo Twitter, não foi proposta indecente, mas deu em cima...

Sem contar as na rua, tem gente que não sabe respeitar o próximo mesmo.
21/05/2015 20h56
Não, nunca recebi nenhuma indecente.
anônimo
21/05/2015 21h54
Já simmmmm kkk... vou dizer 2.. o primeiro .. com meus amigos (vizinhos) .. iam pegar uma mina no mato.. rs.. uma mulata linda por sinal.. eles estavam em 3 pra dividir uma... dai que todos iam dar 5$ de "gorjeta" pra coitada.. kk. mas ela só queria fazer o negocio mesmo kk.. fui convidado. .os caras e inclusive a menina vieram em casa.. a mina ainda diz pra um colega da turma que gostou de mim e queria eu na "festinha" rs... e queria q eu participasse tbm rs.. então daí eu recusei, claro rs... outro, foi 1 gay kk.. eu "prestava" serviço numa empresa de bombeiro.. caso houvesse um incêndio ou algo parecido.. enfim.. dai que um gayzinho da empresa.. me convidou kkk. ."sutilmente" rsrs... pra eu ir na casa dele a pagar o fogo dele kkkk... claro que tbm recusei... enfim rsrs.
anônimo
21/06/2020 02h34
Comer uma casada na frente do marido.
elas respondem
21/05/2015 12h54
O namorado de uma prima queria um vídeo dos dois no momento íntimo e perguntou se eu tinha coragem de gravar e caso quisesse participar tbm '-'
21/05/2015 16h12
Muitas vezes, sempre trabalhei com o público e infelizmente muitos clientes homens acabam não respeitando. Ter uma postura séria não te livra desse tipo de coisa.
21/05/2015 13h10
Desse jeito que o pessoal aí já recebeu, não kkkkk Mas já me fizeram sim, mas é segredo
21/05/2015 21h30
Já recebi de uma mulher, confesso que fiquei tentada a aceitar.
28/05/2015 22h48
Nunca recebi.