Comecei a ficar com uma pessoa, no início já tínhamos combinado de que era um relacionamento sério. Após 4 meses, sai para uma festa e fui induzida por amizades a beijar dois caras. Eu me arrependi e prometi a mim mesma não fazer mais isso. Depois de uns dias meu namorado me deu uma aliança, após um mês ele descobriu q sai para tal festa e beijei dois caras. Ele queria por toda lei terminar comigo, mas implorei, pedi uma nova chance e eu disse q iria reconquista-lo, ele deu a chance. Após uma semana da descoberta ele agiu seco e distante, uma maneira fria e arrogante. Marcamos dele vir até minha casa nesse final de semana, ele estava normal e me tratando bem. Após ele ir embora, começou a ficar frio e distante por mensagem, dizendo que estava triste pq lembrou do acontecido. Oq vc acham? Oq devo fazer?

elas perguntam
7 6
eles respondem
22/02/2023 01h46
Liberta o cara pra encontrar alguém que preste. E tenta não cometer esse erro de novo. Se foi induzida a trair por amizades, tá precisando rever os amigos tbm!
22/02/2023 05h35
Vc traiu a confiança dele. O machucou. É muito raro um relacionamento continuar bem depois disso. O mais digno é terminar.
anônimo
22/02/2023 01h27
Que ele não deveria ter aceitado sua proposta de perdoar ele. Ou ele deveria ter te perdoado e ter terminado. Agora o relacionamento vai sempre balançar. É como fosse um papel novo que sofreu alguns amassos, mesmo que vc tente voltar o papel ao normal, ainda vai ter algumas marcas.
22/02/2023 01h40
Sair da vida dele , não merece o rapaz
anônimo
22/02/2023 02h25
Acredito que pelo problema você já passou, agora, como você mesma disse, está no processo de reconquistá-lo.
Vai demorar mais algum tempo para saber se dá para continuar o namoro.
anônimo
22/02/2023 06h25
Você quer a redenção. Redenção não é algo que se conquista facilmente, exigirá seu sangue, suas lágrimas, sua felicidade e todas as forças do seu ser. Qualquer pessoa que busque a redenção tem que ter consciência que é uma saga ingrata e muitíssimo longa, sem nenhuma garantia de sucesso. Sabendo que pode demorar 5 anos para você ser tratada bem por ele você ainda deseja esse relacionamento?

Se sim, a primeira coisa é assumir toda a culpa. Você não vai mais dizer que foi induzida por ninguém a nada. Vai dizer que a culpa é sua, sem nenhuma parcela de culpa alheia. Qualquer mal tratamento que o seu namorado lhe reservar também deve ser inteiramente acolhido como sua própria culpa. Deve aceitar que essas são as consequências e o destino que você escolheu. Como eu falei, é um caminho ingrato, durante o qual você não vai esperar nada e vai sempre ser humilde em todos os aspectos, todo o tempo. Ao longo de tudo isso você deve se esforçar ao máximo, dar tudo de si para reconquistá-lo, ciente de que pode ser vão, e demonstrar arrependimento o tempo todo.

Para um relacionamento tão inicial, eu não sugeriria uma busca tão árdua e sacrificante. Em vez disso, eu sugeriria o término. Você fez uma merda grande e ele provavelmente nunca vai perdoar você. O relacionamento estará manchado para sempre e você fará um longo percurso de tentativas junto a ele, de sofrimento mútuo que não levará a nada. No fim ele provavelmente não vai conseguir perdoar você e vocês terão perdido muito tempo de vida.
anônimo
22/02/2023 10h59
Sim
elas respondem
22/02/2023 06h16
Fraca a senhorita hein "Após 4 meses, sai para uma festa e fui induzida por amizades a beijar dois caras". Alguém te induzir e vc fazer algo mostra que tem algo errado contigo.
E ainda escondeu do namorado.
Agora aguenta as consequências.
Acredito que o relacionamento não será mais o mesmo, mas de qualquer forma conversa com ele e tome a melhor decisão.
E fiquei o aprendizado.
anônima
22/02/2023 06h28
Não acredito nesse papo de "induzida por amizades". Isso não existe quando a pessoa tem caráter e responsabilidade. Se você respeitasse o seu noivo, não teria feito isso. Você fez porque você quis fazer. E estaria tudo as mil maravilhas se ele não tivesse descoberto. Possivelmente você faria de novo.

Ele não a perdoou, pois fica sempre lembrando e agindo com frieza. Ele só aceitou permanecer contigo, porque já está apegado e gosta de você. Mas daqui pra frente será sempre assim, vez ou outra ele mudando o comportamento e passando na sua cara o que você fez.

O melhor é terminar. Nem se casaram e você já traiu o cara, e sequer tem a decência de assumir que fez porque quis mesmo, fica jogando a culpa em amigos pra tentar atenuar a sua responsabilidade. Isso mostra que você não está arrependida do que fez, só está achando ruim a consequência. Esse relacionamento está fadado ao fracasso, pois sempre existirá desconfiança e mágoa da parte dele.
22/02/2023 01h27
Dá espaço pra ele. É ruim ser traído, ele tem que pensar e muito sobre o que aconteceu.
Wy-
22/02/2023 06h18
pelo bem dele, termina
anônima
22/02/2023 06h19
Nossa q horror
22/02/2023 06h29
Tantas moças à procura de um relacionamento sério e você acaba com o seu dessa forma?
Creio que seja uma pessoa centrada para cair nessas "armadilhas" nessa facilidade.
Que tipo de festa é essa que você foi sem ele?
Na moral, ele não vai mais confiar em você, o certo é: termina e o deixe seguir em frente.