Tem uma forma de me chamar que eu gosto só que quem começou a me chamar e da esse apelido foi meu ex

E eu meio que lembro dele e da forma que ele falava quando falam o mesmo apelido pra mim

Amo esse apelido mas o pensamento de que ele que foi a primeira pessoa que me chamava assim mexe cmg

Me sinto péssima passa dias dias e dias e não tiro esse satanás da minha cabeça☹️ sendo que ele me machucou e me fez ficar diferente e hoje me machucou mais ainda

E eu não consigo esquecer de nada pq isso me perturba e a pessoa ainda mora perto de mim

elas perguntam
7 5
eles respondem
22/02/2023 03h15
Não há nada que possa ser feito.
anônimo
22/02/2023 03h17
Acredito que o apelido não seja malvada, está muito frágil, está sendo facilmente conduzida por simples palavras.
É bom lembrar do passado, mas lembrar mais que 5 min é exagero, olhe para frente.
22/02/2023 23h22
Ele fica te procurando? Esquecer você não vai mas tentar cortar contato, exclui ele de todas suas redes sociais.
anônimo
22/02/2023 23h43
Só o tempo.
anônimo
23/02/2023 10h52
Não se apegue a esse sentimento se ele te faz sofrer.
Vai sair, dar uns amassos, conhecer outras pessoas e deixa esse pensamento triste pra trás.
Só sofre por fim de relacionamento quem quer
elas respondem
anônima
22/02/2023 06h47
Ah, Menina Malvada. Só o tempo te fará esquecer disso. Até lá tu vai ter que ficar só aguentando mesmo. Tente não querer repreender essa lembrança. Aceite que era ele quem te chamava assim e pronto. Querer a todo o custo não lembrar dele só vai te fazer pensar ainda mais.
22/02/2023 08h03
Você ñ vai esquecer dele, mas precisa aprender a ter o mesmo sentimento qe tinha antes de o conhecer (indiferença), só precisa parar de stalkear ele, parar de falar dele, etc. Viva o seu luto no seu tempo ninguém supera do dia para noite, pode demorar dias, mêses ou anos mas isso vai depender de você.
anônima
22/02/2023 23h50
Acho que mais de 50% do site sofre por causa de ex kkk.
22/02/2023 23h37
Lobotomia
23/02/2023 10h48
Mata ele