1.3K  08/05/2017 15h09

Gelo, desprezo funcionam quando a gente percebe que o Cara ta se achando muito?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
08/05/2017 12h29
Joguinho de adolescente. Deve ser uma desgraça relacionamentos desse tipo.
anônimo
08/05/2017 09h43
Bota no leilão.
08/05/2017 12h49
Se o cara não te valorizara, mete o pé e cai fora.
08/05/2017 12h46
Funciona sim. Se você for uma completa babaca, vai lá e fica fazendo joguinho. No momento em que você parar, o cara vai se desinteressar e te dar um toco, pra você largar de ser trouxa.
O melhor é ser você mesma, quem vier, veio. Se não vier? Acredite, é melhor pros dois do que ficar fazendo cu doce e joguinho. Até porque o cara vai valorizar muito mais a conquista que foi ter te pegado do que você mesma.

Só não seja uma pal no cu, se poupe e poupe a gente também.
anônimo
08/05/2017 15h09
Parar de procurar por babacas que pegam de "fodão" e procurar por homens que querem algo sério e estão dispostos a ter uma mulher que queira algo sério também.
elas respondem
08/05/2017 10h29
Gelo, desprezo? Isso é papo de adolescente. O que funciona é: valorize-se vc mesma e automaticamente todos farão isso. Não apenas homens.
anônima
08/05/2017 09h30
Funciona, viu fia...e como! Só que tem q se manter firme, não pode dar boi não.
anônima
08/05/2017 09h47
Sim, comigo pelo menos até hoje funcionou. Eles dizem que odeiam cu doce mas é tudo balela, no fundo a grande maioria só fica atrás quando é desprezado, quando vc faz ele perceber que ele é só mais um. Enquanto vc der mt moral pra ele, ele só vai se achar mesmo
anônima
08/05/2017 12h53
Colocar um diamante no bumbum.