Hipoteticamente é claro

elas perguntam
7 3
eles respondem
22/02/2023 09h41
Um pouquinho na verdade. Porque se ela ta desabafando com o amigo, mostra que ela não confia em mim e que pode estar até me traindo
anônimo
22/02/2023 09h42
Pra começar que se eu descobrisse que ela tem "melhor amigo", eu nem continuaria com o relacionamento, isso é total cilada.
Respondendo a pergunta: ficaria muito puto.
22/02/2023 09h43
EU me incomodaria, melhor amigo tem que ser eu afinal somos parceiros.
anônimo
22/02/2023 09h43
claro
anônimo
22/02/2023 09h48
Dependeria muito da estética dele. Se ele fosse feio, eu não veria problema não. Se fosse pelo menos um normie de alto valor, eu já ficaria preocupado e iria reclamar.

Digo que eu não me preocuparia se o cara fosse feio, pois já aconteceu de eu dormir a sós com minha melhor amiga na casa dela e não rolar nada (eu dormi em um quarto e ela em outro). O ficante dela nem reclamou. Quando o cara é feio, as chances de pegar são minimas (ainda que a mulher esteja solteira, que dirá namorando ou ficando com alguém).
22/02/2023 10h53
Mulher que tem amigos eu já não considero para relacionamento sério.
elas respondem
22/02/2023 08h49
Me incomodaria sim, num namoro algumas coisas tem que se manter distância até para preservar o respeito ao companheiro.
anônima
22/02/2023 08h36
O melhor amigo dela tem q ser o parceiro
22/02/2023 09h45
Eu que tenho que ser melhor amiga dele.