Homens, se incomodariam se o melhor amigo da sua namorada viesse buscar ela de carro/moto pra desabafar?
0
anônima
336
3a
Hipoteticamente é claro
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Um pouquinho na verdade. Porque se ela ta desabafando com o amigo, mostra que ela não confia em mim e que pode estar até me traindo
anônimo
3a
Pra começar que se eu descobrisse que ela tem "melhor amigo", eu nem continuaria com o relacionamento, isso é total cilada.
Respondendo a pergunta: ficaria muito puto.
Respondendo a pergunta: ficaria muito puto.
3a
EU me incomodaria, melhor amigo tem que ser eu afinal somos parceiros.
anônimo
3a
claro
anônimo
3a
Dependeria muito da estética dele. Se ele fosse feio, eu não veria problema não. Se fosse pelo menos um normie de alto valor, eu já ficaria preocupado e iria reclamar.
Digo que eu não me preocuparia se o cara fosse feio, pois já aconteceu de eu dormir a sós com minha melhor amiga na casa dela e não rolar nada (eu dormi em um quarto e ela em outro). O ficante dela nem reclamou. Quando o cara é feio, as chances de pegar são minimas (ainda que a mulher esteja solteira, que dirá namorando ou ficando com alguém).
Digo que eu não me preocuparia se o cara fosse feio, pois já aconteceu de eu dormir a sós com minha melhor amiga na casa dela e não rolar nada (eu dormi em um quarto e ela em outro). O ficante dela nem reclamou. Quando o cara é feio, as chances de pegar são minimas (ainda que a mulher esteja solteira, que dirá namorando ou ficando com alguém).
Mulher que tem amigos eu já não considero para relacionamento sério.
sim
elas respondem
3
3a
Me incomodaria sim, num namoro algumas coisas tem que se manter distância até para preservar o respeito ao companheiro.
anônima
3a
O melhor amigo dela tem q ser o parceiro
3a
Eu que tenho que ser melhor amiga dele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!