Já beijei umas 3 vezes e foi estranho. Teve batidinha de dentes, não sabia o que fazer com a minha língua, não gostei da língua do outro na minha boca, não sabia como movimentar a boca e a cabeça.... não foi bom.
E agora tô com receio de beijar de novo.
Não sei o que fazer...me ajudem, por favor.

elas perguntam
16 11
eles respondem
22/02/2023 07h06
A coisa precisa vir de dentro, um fogo no peito e o imenso desejo de se unir com a outra pessoa.
A parte física, é o que menos importa. Com paixão, é só encostar os lábios, que o sistema nervoso autônomo se encarrega do resto.
22/02/2023 11h41
Você é de onde? Kkkk
Batidinha de dente e comum nos beijos. Acho que o único jeito de aprender é deixar rolar. Sentir o beijo de quem está beijando e ir no embalo.
Acho que não curtiu a língua dele na sua boca por ser novidade ainda. (Ou o cara tava tentando fazer indoscopia em vc).
Único jeito de treinar isso é experimentar até se familiarizar.
É engraçado pq já ensinei umas amigas a beijar quando era mais novo rsrsrsrs.
GENTE QUALQUER PERGUNTA ÍNTIMA MEU PV ESTA A DISPOSIÇÃO DE VOCÊS. JA AJUDEI ALGUNS AQUI DO SITE COM QUESTÕES PESSOAIS. EU NAO EXPONHO NINGUEM!
anônimo
22/02/2023 16h09
Também não sei direito
22/02/2023 16h01
Pra iniciar apenas assista beijos normais (evite porno pra isso) e imite. No meio do negócio vc encontra a sintonia, não é muito complicado. E língua demais nem eu gosto, não é algo q gosto de fazer com todas as mulheres q saio.
22/02/2023 09h53
Apenas faça, só que com calma. Não levará muito tempo até estar craque.
anônimo
22/02/2023 09h53
Passo situação parecida. Tenho 35 anos e não sei beijar de lingua. Os beijos que dou nas mulheres sempre sao sem lingua. Algumas até tentam me ensinar, mas não aprendo.
22/02/2023 09h49
Também não sei
22/02/2023 09h14
Amor, só beijando quem sabe para aprender mesmo.
22/02/2023 09h13
na 10° vez, dara certo.
anônimo
22/02/2023 09h06
Quando eu deixar de ser BV, talvez eu tenha o que dizer.
22/02/2023 08h55
Treina cmg
Vem k q eu te ensino.
22/02/2023 08h49
Antes de dar meu primeiro beijo eu vi um vídeo no YouTube e fiquei treinando uns 2 dias na mão, treinar na mão é bom pq da pra perceber se está encostando o dente mas na hora lá foi natural '-'
22/02/2023 09h19
Sempre complicado nos primeiros beijos .. os nervos ,a emoção, o coração que bate forte ... muitas coisas ,mas deixe levar feche os olhos no momento e disfrute ... como aprender ? Bem a métodos que podem ajudar ,mas não dizê-los aqui ..
anônimo
22/02/2023 09h08
Quando eu fui perder eu tinha 14 anos, pedi a minha amiga, foi tranquilo eu gostava e confiava nela, (Ela ja era experiente), nisso eu ja tinha pesquisado um pouco, usei a teoria de ir rodando minha língua em volta da língua dela sabe, como eu estava com os hormônios la em cima, eu também ja mandei a mão na bunda dela rsrsrs, mas foi bom, quando terminou ela perguntou, Você tem certeza que você era BV ?? Eu falei que sim e pedi outro beijo. Ela não acreditou que eu era BV.
22/02/2023 15h58
Tem que deixar rolar na hora,sem medo,sem preocupações,e fazer com quem voce gosta de verdade
22/02/2023 16h01
não existe essa parada de não saber beijar, você só criou um trauma... aconselho sair beijando vários caras até perder a conta, depois disso você vai entender que não tem essa de saber beijar, você só beija, é tranquilo...
elas respondem
22/02/2023 06h33
Lábios nos lábios devagar e curtindo o momento. Geralmente o homem conduz o beijo ou você ficou com caras inexperientes?
anônima
22/02/2023 06h33
Olha no YouTube,treina com um amigo
anônima
22/02/2023 09h20
22/02/2023 09h53
Vai no youtube
22/02/2023 09h12
É difícil de explicar por ser algo muito intuitivo. Mas faça assim, tente só aproveitar o momento, deixe o homem te guiar. Naturalmente quando ele inclinar a cabeça para um lado vc vai para o outro, vai colocando a língua e imita ele, geralmente é um movimento de vai e vem mais devagar. Tenta relaxar para não deixar a língua dura, não faça movimentos muito para frente, pq assim pode bater o dente
Enfim, não sei se ajudei. Mas vai sem medo.
22/02/2023 07h26
Já aconteceu batida de dente. A princípio, achei beijo algo bem sem graça. Relaxa, seu receio vai aumentar sua insegurança, você tem que eliminar a insegurança. Converse com o seu namorado para ter paciência. Você tem dificuldade, mas gosta de beijar?
anônima
22/02/2023 06h30
Misericórdia
22/02/2023 09h07
Também não sei kkk
isso só aprende na prática
22/02/2023 09h03
Eu aprendi bem cedo, não lembro como era esse início kkkkkk, mas também já bati dentes kkkkkkk
anônima
22/02/2023 10h31
Tenho 15 tmb ñ sei mdsss eu perdi mas q vergonhaa
22/02/2023 16h08
Não sei como te ajudar. Pq algumas vezes beijei e não gostei TB. Comigo depende da pessoa que beijar, tipo tem uma química que algumas pessoas tem que torna o beijo algo bom e com outras pessoas isso não acontece. Acho que vc não achou seu par ideal. Quando vc achar vc vai gostar de beijar, pode acreditar.