108K  02/08/2018 19h28

tipo minha vagina não é nada rosada, é meio marrom e sou branquinha até demais, geralmente sou a mais branca nos lugares que vou, quando vi em um site falando que as brancas costumam ter a vagina rosa foi que comecei a pensar sobre a minha, é só uma dúvida se é normal mesmo, não acho a minha feia por isso.

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
08/05/2017 11h06
Quem fica falando na internet que todas as brancas tem a dita cuja rosa é pq certamente só viu pornô até hoje. Quem já teve um número considerável de mulheres sabe que até a maioria das brancas tem buceta mais escura, pelo menos aqui no Brasil é assim
21/06/2018 11h20
Como se a cor importasse
anônimo
08/05/2017 11h25
Eu acho super comum, tanto em homem quando em mulheres, já sai com caras branquinhos que tinham o pinto mais escuro kkk
anônimo
08/05/2017 09h46
A quantidade de melanina da região pubiana, pode sim variar em relação ao do restante do corpo. É normal :)
anônimo
08/05/2017 09h56
Seu sangue não é puro
anônimo
02/08/2018 18h01
É normal? Sim. Super normal.
É bonito? Não. Bonito é qdo tem a mesma cor da pele da mulher.
É um problema? Não. Ninguém vai deixar de te desejar por causa disso.
02/08/2018 12h58
Nem sei responder.kkkk
anônimo
08/05/2017 09h42
Pergunta na aula de bilogia.
02/08/2018 13h50
Sim as asiaticas são assim, as pardas são assim super normal
02/08/2018 19h28
Miscigenação racial. Já ouviu falar? Somos brasileiros povo misturado.
anônimo
02/08/2018 12h57
Preciso de fotos para poder dar minha opinião
anônimo
21/06/2018 11h20
Que besteira a cor não importa , pra ser sincero eu nem presto atenção nisso
anônimo
21/06/2018 11h18
Sim, acho até mais bonito assim. Isso não é um problema, fique tranquila.
anônimo
21/06/2018 11h16
Ginecologista responde melhor
elas respondem
anônima
08/05/2017 10h59
Bem comum. A maioria esmagadora das brasileiras são assim, bct rosinha só é comum é pornô mesmo rs n estranhe
anônima
08/05/2017 12h01
Se na sua família tem pessoas negras ou morenas é normal sim, quem tem vagina rosinha é quem é descendente apenas de brancos. E se a sua mãe é morena e seu pai é branco ou vice versa é mais comum ainda. Por esse motivo que a maioria das brasileiras e brasileiros têm a parte íntima mais escura..
08/05/2017 14h19
Rsrsr olha eu ja vi de uma amiga da minha mae , fomos fazer bronzeamento artificial e eu vi a dela, gente eu tomei um susto foi dificil disfarçar e o pior é que eu tentava nao olhar, ela é branca dos olhos verdes claros, mas era muito escura, sabe, preta, pretinha mesmo , chegava a brilhar, tenho amigas morenas e ate mesmo negras, mas nunca vi uma brilhar daquele jeito. sinceramente eu achei ate estranho devido ao contraste com a pele dela.
08/05/2017 13h57
Vc deve ser parda clara, mulher realmente branca tem td rosadinho, eu sou branquinha, já depilei mto com lâmina e nem assim ficou escuro.
anônima
08/05/2017 10h55
Buceta preta kkkkk
anônima
08/05/2017 09h50
Normal sim. Tenho amigas branquissimas que tem o bico do seio marrom, por exemplo. E outras "parda" que tem o bico do seio rosa, como eu. Já a minha vagina é mais escura. Ou seja, essas cores variam muuuito, o mais comum é ser mais escura mesmo
anônima
02/08/2018 18h45
Sim.
anônima
02/08/2018 13h15
Sim, é normal.
anônima
02/08/2018 12h58
sim, é normal.
02/08/2018 12h54
A cor da vagina não segue a cor da pele da mulher
Você pode ser branquinha e ter a vagina meio marrom ou roxa, você pode ser negra e ter a vagina clarinha; ela não segue o padrão de pigmentação do resto do corpo. Além disso, os pequenos lábios genitais podem ter uma coloração diferente da parte externa, e serem mais pálidos ou mais escuros que o resto. Olhou pelo espelho e viu essas diferenças? Relaxa, está tudo dentro do esperado.
Não tem nada a ver com sua etnia ou descendência...
Nossa vagina é como uma impressão digital e cada mulher possui suas diferenças, tais como tamanhos, formatos e cor.
anônima
08/05/2017 10h41
É sim, com o tempo pode ficar mais escura em relação a cor da tua cara. Roupas mto apertadas, depilação com lâmina. Podem contribuir p escurecer. Mas já há procedimentos estéticos que prometem reverter (acho que não 100%) essa situação.
08/05/2017 10h33
Faz clareamento a laser, gata. Fiz em 5 sessões e fica ótimo! Na verdade, volta pra cor de origem né. Porque o que muitas vezes escure a região, é ficar passando a gilete.