Eu estava em um relacionamento de 1 ano com um garoto que me tratava super bem e não tinha oq reclamar, com o tempo ele parecia meio diferente, mas eu acreditava me amar ainda, até pq nossos planos de nos casarmos e termos nossos filhos ainda continuavam.
Semana passada ele literalmente do nd me disse que estava sentindo nojo do toque dos outros (mãe dele) e que dela em si, mas havia acontecido nada entre os dois, logo dps ele disse que se eu falasse dms iria sentir o msm de mim e que queria evitar isso, isso me machucou, até pq eu acredito que qnd se ama alguém não tem como vc sentir nojo e os krlhs, pelo contrário, acredito que isso te faria bem???
Com toda essa frustração eu terminei pq senti como se ele não me amasse, bloqueei ele em tudo, mas ele veio atrás me dizendo que não conseguia ficar sem mim, mas não mostrava arrependimento pelo oq disse, eu tentei de todas as formas entender ele, mas estava impossível, ele sugeriu um recomeço mas eu não aceitei pq não iria conseguir agir como se fôssemos amgs, é alguém que eu amo, não um desconhecido que estou conhecendo.
2 dias atrás eu vi que ele começou a seguir um garoto que gostava antes de mim, isso me machucou de uma forma que mds, era minha maior insegurança, a primeira coisa que eu senti foi desgosto mas medo, medo de perder ele p esse garoto e então mandei msg msm sabendo que estava sendo um idiota por isso, eu tentei aceitar o recomeço e ele tmb, eu tentei começar uma amizade com ele antes de td, então ignorei oq estava doendo no meu coração e enviei msg, tentei puxar assunto, chamei ele p jogar, mas em momento algum ele parecia ter se esforçado p q as coisas ficassem melhores entre nós dois, e então eu perguntei se ele queria ou não um relacionamento cmg, e ele disse que sim, mas que eu iria correr um risco dele surtar de novo e que nunca mais seria o msm, me senti cansado, frustrado e triste p krlh, senti como se ele nem quisesse se esforçar por nós dois, uma parte minha se sentiu culpad por ter terminado.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
22/02/2023 07h17
Dois imaturos... foi melhor terem terminado mesmo, esse relacionamento aí parece ser cheio de inseguranças e atitudes tóxicas.