Tive um encontro com um homen e no segundo encontro ele ficou mais calado e eu falava mais, não deixava o silêncio persistir por muito tempo, pois não queria cortar o clima entre a gente. No entanto, racionalmente não devo me esforçar para dá certo, tem que ter naturalidade. Falei com ele que eu falo mais que ele e ele disse que é bom e se tiver silêncio a gente se beija.
Ficar em silêncio significa algo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/02/2023 08h56
Se ele ficar calado e entender o que você diz, ele se importa e é o jeito dele. Mas se ele fica em silencio e se sente mal compreendida e tals e desinteressado mesmo.
22/02/2023 08h29
Tem mulheres que gostam de falar e preencher todo o espaço silencioso possível. Às vezes não dão chance do homem interagir. E aí, o silêncio da outra parte é uma consequência.
elas respondem
22/02/2023 07h38
Complicado eu aprendi que é bom deixar eles falarem deles até pra gente conseguir mais informações né. Se só agente ficar falando não dá. Talvez ele foi educado,percebeu que você gosta de falar bastante . Tente falar menos, pergunta sobre ele ,mais não igual uma entrevista não.
anônima
22/02/2023 07h57
Talvez é o jeito dele
22/02/2023 08h18
Pode ser o jeito dele ou ele está desinteressado. Dá próxima vez seja mais natural e vê no que dá
22/02/2023 08h54
Se perceber que a pessoa é mais calada, costumo falar mais sim. Mas da última vez descobri que ele só não gostava de falar por mensagem, fiquei quase cinco minutos falando e ele me olhava sem reação kkk.
Conversar não é um problema para mim.