Pessoal o Cara que estou conhecendo disse que e feio e só tem uma foto dele no insta ,E quando ele me mandou um vídeo dele eu me assustei um pouco .
Mais eu gosto das nossas conversas ele sabe conversar sobre as coisas,nos damos risadas etc

Mais depois começou a ter receio,por que já vi muitas frases assim : quando você fica com um feio ,ele te trata como se a feia fosse você.
Ele as vezes fica mais distante e eu respeito esse espaço ele já disse uma vez que ele as vezes acaba afastando as pessoas com o jeito frio dele . Enfim ele tenho medo dele não ser bonito por fora nem por dentro porque sinceramente por fora eu não me importo.

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
22/02/2023 08h16
Vocês combinam.
22/02/2023 07h42
Pessoas feias tem que saber disso e serem submissas as pessoas bonitas ....fim de papo
22/02/2023 11h29
Faça essa pergunta: te atrai ou não te atrai? Pelo o seu discurdo vc está mais preocupada com a opinião alheia. Enfim boa sorte!
elas respondem
anônima
22/02/2023 07h53
@Vivi23, você gosta de gente fria e que afasta os outros? Se você não gosta, não invista nesse cara, porque ele já avisou que é assim, e não pense que ele falou da boca pra fora. Ele de fato é assim. Se você está com medo, nem comece.
anônima
22/02/2023 07h38
Larga do cara, se você se preocupa tanto com o que os outros pensam/falam, deixa o cara em paz, ele não merece uma mulher sem personalidade própria.
22/02/2023 08h30
Conheça ele pessoalmente primeiro para ter a certeza se ele é realmente um cara bom para conversar e tal, só depois tome essa decisão.
Acho precipitado se podar de conhecer alguém só por causa da aparência, isso não garante nada.
anônima
22/02/2023 07h47
Nunca vi feio fica com bonita não rsrsrs talvez estejam no mesmo nivel
22/02/2023 07h47
Então se vc não quer ficar com ele por conta da aparência, vc ñ é obrigada mas talvez esteja perdendo a chance d conhecer alguém incrível.
anônima
22/02/2023 07h49
para de falar com ele
22/02/2023 11h08
Nunca ouvi esse ditado. A gente não pode é achar que só porque ele não é considero bonito socialmente que vai ser fiel e é honesto. Depende do caráter.
Ele é frio como?
anônima
22/02/2023 11h25
Não tem como transar com alguém que você não sente atração
22/02/2023 12h15
Vc sente atração por ele? Se não sente, nem tente nada. Esse papo de o que importa é o coração da pessoa e blá blá blá é balela, vc não vai transar com o interior da pessoa.

Agora se mesmo ele sendo feio algo nele, atitudes ou sei lá o que, te fazem sentir atração por ele, vá em frente. Talvez o jeito dele um pouco mais frio seja por causa das rejeições que ele sofreu.