Ontem na minha folga eu chamei ele para vim para minha casa ele veio depois do almoço e ficou deitado mexendo no celular como se tivesse vindo a força e nisso eu vi mandando solicitação para umas pessoas e vi foto de periguete eu pedi para ver e ele puxou o celular da minha mão não deixou eu ver ele se zangou e foi embora,de noite ele mandou msg perguntando se podia vim isso já bem tarde eu deixei e eu fiquei na sala conversando com ele e tudo que eu falava que envolvia homem ele desconfiava de mim até chegou a falar se eu tava dando para outro e nisso ele levantou pegou meu celular da tomada e começou a olhar tudo minhas redes sociais tudo quando chegou na galeria como tinha um print daqui eu não queria que ele visse eu peguei o celular e pedi o dele e foi aquela briga ele foi embora e quando chegou em casa me mandou msg falando
"Bora desgraça tira o relacionamento do facebook e apaga tudo meu bora!tu tá e dando para outro para andar escondendo"
ele me tratou super mal e a gente conversando ele falava que ia sumir que nunca mais ia ver ele sendo que já peguei conversa escondida dele uma vez e nessa época ele desconfiava de mim e mandava msg para outra escondida,eu fiquei super chateada da forma que ele me tratou e as acusações que ele me fez pois eu mal saio de casa só saio para o trabalho.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
22/02/2023 08h15
Ele trai sim, por isso se comportou dessa forma. Sinto muito. Termine antes que ele faça pior.
22/02/2023 08h33
Vocês gostam de se envolver com marginais.
22/02/2023 09h24
Quem não confia não é de confiar ...
Se ele não confia em vc é porque ele está tramando alguma nas suas costas ... mantenha se atenta...
E uma coisa tenha certeza não existe só ele ao cimo da terra ... não perca tempo com pessoas que te vão deixar mal cada vez que vc estiver com ele ...
22/02/2023 09h42
Isso é uma redflag eu diria
anônimo
22/02/2023 08h14
Você é que trai.
22/02/2023 09h09
Homens não traem.
anônimo
22/02/2023 10h05
Isso é uma total falta de respeito e de caráter da parte dele, se ele se irritou com isso, é porque você está falando a verdade, e a verdade costuma doer, o ideal é acabar esse relacionamento, pois pelo visto nunca deveria ter acontecido.
anônimo
22/02/2023 10h00
Melhor nem insistir nesse relacionamento, pra começo de conversa o cara nem te respeita e vive tão paranoico pensando que vc o trai ,mas quem trai é ele
elas respondem
22/02/2023 08h13
Normalmente quem trai fica paranoico e acha que o parceiro está traindo também. Acha que o outro comete os mesmos erros.
22/02/2023 08h26
Ele já deu todos os indícios, mais que isso só você pegando em flagrante, e outra, esse cara não lava a boca não é, para te chamar de um nome feio desse?
Nem precisaria ter seguido pessoas duvidosas, eu já terminaria por isso sabe por que? Se ele não demonstra respeito nem na sua frente, imagina o que faz quando você não está vendo.

Espero sinceramente que não esteja cogitando dar uma chance porque ele Não merece.

E a pergunta deveria ser: Por que ainda estou com ele?
22/02/2023 08h28
Mana larga esse cara pelo amor de Deus , só o fato dele falar assim com você isso já prova que ele não é decente ,não aceite ser tratada assim nem ache que isso é amor .E outra se ele tem tanto medo de vc mecher no celular dele óbvio que ele tem coisa errada,deve te trair sim ,as vezes está com você só pra não ficar sozinho . Mana sai desse relacionamento ,vai doer muito vai ,mais se fosse aceita isso hoje imagina no futuro você com um filho desse homem ou garoto, dependendo dele ? Cuida de você,faz uma academia,leia livros,sai com as amigas ,se programe pra uma viagem,ou coma chocolates e assita netflitx mais não se iluda que uma pessoa assim não te merece . Não te ama . E provavelmente te trai. E pode vir a fazer coisas piores
22/02/2023 10h16
Não acredito que vc aceita ser tratada assim..
O cara não te respeita, te trata como uma qualquer, te chama de desgraça, só por isso já é mais que suficiente para não querer prosseguir com a relação.
E ainda tem todos os indícios de traição.
Dica de ouro da Belle: saia o quanto antes, essa relação é abusiva e mais, procure ajuda psicológica porque se permitir passar por isso não é normal.
22/02/2023 10h09
Infelizmente sim, termina com esse retardado .
anônima
22/02/2023 09h11
Meu amor mesmo que vai doer ELE NÃO É PRA VC. VC MERECE COISA MELHOR.
anônima
22/02/2023 09h11
ele te chama de desgraça, te trata desse jeito e você ainda tá com ele, parabéns, você é idiota
anônima
22/02/2023 08h15
Porra, com este monte de provas que ele te trai, você ainda tem duvidas??? Sem contar que todo este ciúme desmedido é prova igual que ele tem medo que você faça o mesmo que ele faz.

Tive um ex que morria de ciúmes de mim, era paranoico, um pesadelo. Depois que terminamos descobri que ele me traia com a metade das mulheres da minha cidade, eu era a maior cornuda e nem desconfiava.