Eu era alguém muito promíscuo na minha juventude. Tratava pessoas como um objeto e tinha consciência do mal que fazia aos outros e os outros a mim.
Hoje entendo a lógica de se preservar.
Bom imagina que você tem uma figurinha do Neymar única, e que só irá trocar essa figurinha com alguém importante. Isso terá um grande significado pra você e pra quem ganhar.
Agora imagina que você faz umas 30 cópias e vai dando pra qualquer um. Se coloque no lugar da trigésima pessoa...ela vai se sentir queria, especial, valorizada? Não. E não vai te valorizar também
Não adianta dizer que será exclusivo se pra muitos foi fácil, e nem adianta dizer que sexo é algo banal, pois é a única figurinha que expressaria com honestidade.
Hoje eu me arrependo, e ainda bem que não saí com tanta gente assim.
Mas se você homem ou mulher que foi promíscuo acha que será valorizado depois de muitos parceiros... não e não, muita gente vai mentir pra você, só isso...boa colheita.

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/02/2023 08h43
O problema é que a galera já cresce se jogando geral, tenho colegas que acham que se não transar com o cara, não tem chance dele cogitar namoro, aí seguem ficando com quem nem conhecem na expectativa de serem marcantes para eles.
22/02/2023 09h02
Quem é ou foi promiscuo não deve esperar que o outro seja " puro"
eles respondem
anônimo
22/02/2023 08h40
Verdade, contudo você já experimentou o outro lado. É muito fácil e cômodo quando você sabe o que está lá. Quando alguém não sabe, a perspectiva dele é de que está perdendo algo, e ele está sacrificando experiências cuja propaganda é muito favorável. Para um adolescente ou jovem adulto, o ímpeto sexual dita suas ações, e se alguém diz que pode apaziguá-lo, só lhe resta beber dessa fonte até que se esgote.
anônimo
22/02/2023 08h41
Que bom que sou virgem e não tenho vontade de comer várias mulheres, esse relato é inspirador.