Tive relação com minha parceira, 2 dias apos a mentruação dela parar e apos o sexo ela teve um sangramento. Isso e comum meninas ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/02/2023 09h00
Sim uai, é o restinho de menstruação que ainda estava lá. Qual o método contraceptivo que vocês usam?
22/02/2023 09h08
Sim, é o que a flaviar falou
22/02/2023 09h07
Normal, não é, mas pode acontecer. Observe se vai se repetir.
Se a menstruação tivesse acabado de verdade, não deveria sangrar, a menos que tenha sido muito intenso ou que ela não estivesse lubrificada.
As vezes o fluxo da menstruação diminui muitíssimo e a pessoa acha que acabou, pode ter sido isso.
Se se repetir é melhor procurar um médico.
eles respondem
anônimo
22/02/2023 08h52
Obs