Era melhor que o Messi nas faltas
anônimo
22/02/2023 10h03
Muito melhor
22/02/2023 10h09
Petkovic batia bem falta, mas Messi está entre os 10 jogadores com mais gols de falta na história. Domingo fez o gol de falta 61 na carreira.

https://pt.besoccer.com/noticia/os-10-jogadores-com-mais-gols-de-falta-da-historia-614765

Ele já declarou em entrevista que almeja o recorde de Juninho Pernambucano (que fez 77 gols). Apesar de dificil, não acho impossível ele conseguir.

Portanto, Pet era bom, mas Messi é um dos melhores da história nesse quesito.

PS. Apesar de a maioria das pesquisas colocar Juninho como o jogador com mais gols de falta na história, o ex-jogador Marcos Assunção garante que fez 124 gols de falta na carreira.