Sem comentar que ganhei, pois usaria o dinheiro aos poucos. Não comentaria com ninguém, nem com os familiares. Minha mãe contaria ao meu tio, que contaria à esposa, que contaria aos filhos, que contariam à academia... ao Putin, ao Bin Laden, ao Kin Jon Jon, ao Neymar... Assim até o Silvio Santos iria me pedir dinheiro emprestado.
votei em Continuar o namoro
22/02/2023 09h40
Iria viajar o mundo com ele.
votei em Continuar o namoro
22/02/2023 11h02
Continuo e você?
votei em Continuar o namoro
22/02/2023 11h03
E comprava uma casa pra mim. Uns imóveis pata alugar...
votei em Continuar o namoro
eles respondem
anônimo
22/02/2023 09h21
A pergunta não é para mim, mas eu investiria tudo e viveria dos dividendos. Nunca mais trabalharia
votei em Continuar o namoro