Beijo ou não? Me ajudem!
Eu conheci uma garota faz duas semanas ela e da minha escola so que todos que sao amigos dela dizem que ela quer ficar cmg pa so que tenho medo de beijar ela e pararmos de se falar e se realmente ela quer ficar amanha vamos comer um acai e vamos para o condominio dela n sei se devo beijala
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
6
anônimo
3a
beija.
3a
Se ela der abertura, beije-a.
3a
Não.
anônimo
3a
Claro que deve beijá-la.
3a
Mano sente o clima, se tiver abertura e aceitação beije-a e role o que rolar mas sente o clima.
Adolescência vazia
Eu tinha quase 16
Ninguém me compreendia
E eu não compreendia ninguém...
Eu tinha quase 16
Ninguém me compreendia
E eu não compreendia ninguém...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!