Se a guria que você fica desse ousadia a seu amigo e desse em cima de um de seus
Melhores amigos você respeitaria ela??

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/05/2017 12h15
Eu me afastaria, e recomendaria os meus amigos a fazerem o mesmo. Na ''rodinha'' não iria ser bem falada, com certeza.
anônimo
08/05/2017 19h23
se o cara for corno vai gosta kkk
elas respondem
08/05/2017 11h35
Você não respeita as pessoas por elas merecerem, você respeita por ser do seu caráter.

Acho que o certo seria manter a atitude de respeito, porém se afastar porque o caráter dela não condiz com o seu caráter. Simples assim.

Agora, se aproveitar da atitude dela para ser desrespeitoso(a) diz mais sobre você do que sobre ela...
anônima
08/05/2017 11h32
Não
anônima
08/05/2017 11h52
Sei lá