Sensação melhor que essa não existe, lógico que tem uma técnica top pra gozar muito mesmo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
22/02/2023 09h49
A primeira ejaculação é a mais abundante de todas, ainda mais se há algum estímulo visual e se estou muito tempo me masturbando, aí sai um monte, chega a ensopar. Da segunda em diante já vai diminuindo a quantidade, até não sair quase nada
22/02/2023 09h49
Nunca gozei.
anônimo
22/02/2023 11h35
Sim. Acabei de bater uma e gozei litros.