Uma mulher muito bonita resolve fazer plásticas no rosto e fica com o rosto igual o de uma boneca, cheia de botox, preenchimentos, bichectomia, e tudo mais, e após reencontrar o marido, surpreendendo-o, ele pergunta se o rosto novo dela vem com garantia. O que acham dessa fala dele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/02/2023 10h07
ta certinho, isso custa caro
anônimo
22/02/2023 10h09
Acho engraçado pra krl kkkkk rachei aqui
elas respondem
anônima
22/02/2023 10h09
Depende de como é o marido. Se fosse brincalhão era só levar de boa. Agora ele falou isso em tom ruim, já é outra história.
anônima
22/02/2023 10h12
Ele está certo em perguntar, porque os efeitos desses procedimentos não são perenes. Botox, por exemplo, li que dura só 6 meses. Então saber se a clínica garante esse tempo mínimo é interessante sim.