A vida é curta pra perdermos tempo agradando uma lista infinita de exigências, que não fazem o menor sentido, tudo para ter carinho e amor falsos, que não estão ligados diretamente a nós, mas as emoções que proporcionamos, e podemos ser descartados a qualquer momento, porque elas não buscam possuir, mas usar de forma egoísta.

Basta mostrarmos alguma fraqueza que elas nos trocam pelo primeiro traste. Enquanto elas podem demonstrar fraqueza, mas nunca as trocamos. Pelo contrário, buscamos cuidar delas, mesmo que tenham transtornos e um milhão de problemas.

eles perguntam
13 20
elas respondem
22/02/2023 10h31
Quer investimento, vai numa agência bancária.
22/02/2023 10h39
Porque você é misógino.
anônima
22/02/2023 19h56
Isso são meias verdades, é só vc procurar aí "homem abandona mulher doente" isso dentro do casamento, os homens abandonam muito mais.
Os homens são sim bastante solícitos no namoro, e início de casamento.
O tempo eles vão ficando mais distantes da esposa.
anônima
22/02/2023 12h04
Então não investe. Fica na punheta
anônima
22/02/2023 10h29
Isso mesmo, não vale a pena. Não invista.
anônima
22/02/2023 19h45
Ok
anônima
22/02/2023 10h25
Homem n faz isso vira gay
22/02/2023 21h14
Algumas mulheres são passivos e não ativos
anônima
22/02/2023 19h52
experimenta dar o cu para ver se vc gosta
anônima
22/02/2023 10h44
Certo.
22/02/2023 10h33
Investimento só vale a pena em LCI ou LCA, de resto a gente vive e aprende que Nunca deve dar mais que recebe.
22/02/2023 10h29
Algumas coisas simplesmente acontecem, se vc precisa mostrar ser quem não é, é bem óbvio que não vale a pena.
E isso independente do gênero.
22/02/2023 10h28
Se você acha que mulher não vale a pena, só virar gay.
eles respondem
22/02/2023 10h26
Vcs complicam dms as coisas, nem toda mulher vai te trair, nem toda mulher vai preferir o dinheiro, nem toda mulher vai sempre no mais bnt e com corpo perfeito e isso vale pro homem tbm, a vida real é mais dinâmica as coisas '-'
anônimo
22/02/2023 10h29
Alguém já disse que mulher é como piscina, o custo de manutenção não vale o tempo que se passa dentro delas.
anônimo
22/02/2023 12h13
Molecada da nova geração vem forte kakakkakaka. O que será do futuro da humanidade nas mãos desses pseudos homens que tem medo de mulher
anônimo
22/02/2023 10h29
A maioria não vale à pena mesmo. Porém ainda há 5% de mulheres mais tradicionais que servem para relacionamento
22/02/2023 10h41
Para de ver redpill
22/02/2023 10h40
Só li verdades.
anônimo
22/02/2023 11h39
Você está corretíssimo.
22/02/2023 19h57
Algumas valem a pena, inclusive uma aqui do site
anônimo
22/02/2023 19h58
Nutelinha, menino mimado e criado pela vó. Não sabe escutar não.
Começa a da o cu é simples.
Buceta custa caro e dá trabalho é coisa de macho que sabe o quer é não desiste por que a mulher é difícil.
22/02/2023 20h59
Você se dedicar a um relacionamento não vale a pena dependendo da mulher, mas não é assim com toda mulher.
Não é querendo incentivar a ideia de dependência de relacionamento com o sexo oposto para se sentir realizado, feliz, mas realmente faz falta relacionamento com uma mulher, claro, uma boa mulher para isso.
Sem mulher, significa sem beijos, sem abraços, sem sexo, carinho, sem ser amado por uma, sem uma companhia feminina como namorada ou esposa.
Masculino e feminino é para se juntar, se complementar.
Dá para viver sem, também se não tiver a oportunidade de se relacionar com uma legal, não vale a pena qualquer uma, aí o jeito é seguir sem mesmo e mesmo assim não deixando de aproveitar a vida, mas inegavelmente é uma das coisas boas da vida.
22/02/2023 10h29
Calma, cara. Acredito que esteja usando uma e outra experiência caótica para definir o que é um relacionamento. Nem sempre é assim, nem sempre você vai perder rios de dinheiro, nem sempre vai ser trocado e nem traído. Quando encontrar alguém que esteja disposta ser uma parceira sua no amor, vai entender que o namoro pode ser simples e verdadeiro.
anônimo
22/02/2023 21h15
Mas hoje em dia todo mundo tá percebendo isso, tanto é que mulheres não são vistas pra relacionamento mas sim pra ter sexo casual ou namorar por um tempinho pra ter uma bct fixa
22/02/2023 10h30
O problema é você querer uma mulher que exige um monte de coisas sem sentido e não abre os olhos para as mulheres bacanas que tem por aí.
22/02/2023 10h33
Tudo puta
22/02/2023 10h34
Nem li..
Mas se tem uma coisa que vale muito a pena investir.
É a tal da buceta.
Como isso só se encontra em mulher.
É o caminho né.
Se der ruim com uma, tem várias a disposição.
Vai fundo
Mas sem depositar porra lá dentro
Senão o prejuízo é certo
E caro.
A não ser que seja um fdp.
22/02/2023 21h17
Como tudo na vida, é preciso ter inteligência e saber jogar o jogo. Nenhum bom investidor irá investir nas primeiras coisas que vierem até ele.
22/02/2023 20h09
Por que vc tá escrevendo como se mulher fosse objeto?
anônimo
22/02/2023 20h08
Atualmente até os relacionamentos amorosos são mercantis, o ser humano se tornou mercadoria.

Você é o que consome(a roupa, o perfume, os bens etc) para tornar-se um produto consumível ao outro. Até o trato com o outro é tido como investimento.

Que patético!
anônimo
22/02/2023 19h47
Se for uma mulher pra frente vale sim.
22/02/2023 19h18
Nem todas mulheres são traíras.