Os caras descalibrados que enviam do nada, sabemos os motivo, só querem se exibir com a visão que a mina vai ver e querer dar pra ele ( Não é assim q funciona, meus manos ).

O que eu não entendo são algumas minas, nada contra depois que rolar um clima e sentir vontade, mas algumas meninas praticamente já saem oferecendo em poucos minutos de conversa. Por quê ? Necessidade de se sentirem desejadas ao ponto de querer receber elogio de um cara q acabou de conhecer ?

E se você for umas dessas pessoas, apenas quero entender o q passa em sua cabeça, não tenho nada contra, só acho paia o fato de não ter tanto filtro, acaba q vc desvaloriza esse tipo de coisa da sua parte.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
22/02/2023 10h30
Os caras desequilibrados que mandam do nada já é block na hora! É horrível e desconfortável. E mulheres que se expõe em pouco tempo com certeza são desequilibradas também e só fazem isso pra inflar o próprio ego.
22/02/2023 13h38
Eu não envio porque não vejo graça nisso.
anônima
22/02/2023 13h41
Sim
eles respondem
22/02/2023 10h28
Conheço uma mina assim e ela é muito gata e as vezes ela enviou pq ela queria transar e ela sabe que o homem é visual então basicamente ela conseguiu oq queria, mandar nudes não desvaloriza ngm '-'
anônimo
26/05/2023 12h38
Na mulher ja pensei a respeito, porque é claramente uma tendencia natural, um instinto, porque quase toda mulher que vc ver na rua, pode ter certeza que ja enviou ou pensou em enviar.

Acho que é sentir prazer ao fazer o errado. Mulher gosta de submissao
anônimo
26/05/2023 12h39
Não gosto dessa prática.
22/02/2023 10h26
Te mandei minha rola ai
22/02/2023 10h30
Vontade de exibir minha caceta de 23cm
anônimo
22/02/2023 13h39
Mandaria só se for para a pessoa que eu gosto e se ela quisesse, confio nela o suficiente para isso.
anônimo
22/02/2023 13h40
muito texto
22/02/2023 13h40
Nada, nas duas vezes que enviei nudes foi porque elas insistiram, senão nunca teria nem pedido.
26/05/2023 12h37
Só envio com autorização reconhecida em cartório