Nesse vídeo, uma comissão de 3 mulheres avaliou as fotos dos caras e deu notas de 1 a 10 (mas na prática elas não deram mais de 8 pra nenhum deles).

DE UMA FORMA GERAL, vocês acham que as notas que elas deram foram justas ou elas foram rigososas demais ou de menos.

PS. Sei que o vídeo é longo (20 minutos). A pergunta é direcionada para as que tiverem tempo pra assistir pelo menos uns 5 minutos.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/02/2023 10h40
Não acho que elas tenha sido rigorosas. Concordei com praticamente todas as notas (até onde eu assisti).
eles respondem
22/02/2023 10h35
Tudo subfive