Não ter gosto pessoal é uma COISA ruim?**

Não ter gosto pra música, filmes, calor ou frio, comida, preferência, respondo na maioria das vezes como tanto faz, gosto de tudo, eclético. Claro q há coisas q eu não gosto, mas na maioria das vezes gosto de tudo. E em relação a mulheres, isso me afeta?

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/02/2023 10h59
Gostar de muitos no aspeto físico aumenta as chances de conhecer o amor.
Deve ter algo que você gosta entre as coisas que gosta.
22/02/2023 11h44
Não é algo necessariamente ruim, mas se você responde quando sempre com “tanto faz”, às vezes pode dar a impressão que você não tem personalidade.
E também, é difícil você conseguir manter uma conversa com uma pessoa assim, porque não evolui, entende?
eles respondem
22/02/2023 10h45
Sou um pouco assim, esse negócio de preferido isso, preferido aquilo respondo tudo que tanto faz.
anônimo
22/02/2023 11h40
Isso te torna gay. Sinto muito.
22/02/2023 19h02
Ruim não é mas tem aquela questão, você falar " tanto faz" toda hora, pode passar a impressão que não tem personalidade. De alguma forma, daria sensação de ser uma pessoa que não tem perspectiva de vida.