Terminamos tem 8 meses, mas continuamos conversando, no último mês ele me bloqueou e agora está postando foto com outra, até falando que ama. Ele demorou um ano para postar fotos comigo, para apresentar para os pais, ela em dois meses ele já tá assumindo, já postou foto. Será que ele não gostava de mim? Me sinto inferior

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/02/2023 11h07
Tem mulher que não esquece do ex mesmo hein
22/02/2023 11h13
certo q não te amava.
não se trata de inferioridade, se trata de sentimento.
elas respondem
22/02/2023 10h50
Arruma outro tbm ...
22/02/2023 11h12
Mds, moça, 8 fuckying meses e você olhando a vida do cara. Para de seguir, tenta se desvincular de tudo que te lembre ele. É assim mesmo, tem pessoas que são mais compatíveis com as outras. Todo mundo é substituível.
22/02/2023 11h26
Gostava não, era isso que queria saber?