Eles apenas guardam tudo? Isso não pode causar muitos problemas emocionais?

eles perguntam
6 5
elas respondem
22/02/2023 10h49
Expressam na internet.
anônima
22/02/2023 10h50
Alguns preferem guardar para si mesmos ou conversa com alguma amizade virtual.
22/02/2023 13h30
Solitários ou pessoas sem afetividade? Kkkkk. Eu não sou muito afetiva e tbm um bocado solitária, gosto de expressar com contato, tempo de qualidade e cozinhando essas paradas. Demonstrar falando realmente não é o meu forte.
anônima
22/02/2023 19h17
Sempre que eu falo eu me arrependo depois então entendi que é melhor se guardar mesmo.
anônima
22/02/2023 19h14
E o que uma coisa tem a ver com a outra?
eles respondem
anônimo
22/02/2023 10h50
Expresso através da punheta.
22/02/2023 13h56
Para Sêneca, a solitude não é exatamente um problema, pelo contrário. Gastamos muito tempo com coisas fúteis e até com outras pessoas na tentativa de fugirmos de nós mesmos. Pessoas maduras tendem a saber controlar melhor seus sentimentos e, mesmo não desabafando, não sucumbir diante de tais adversidades. Expressar-se pode ser feita de diversas formas, seja pela escrita, pela conduta, pelo trabalho, pela realização de alguma atividade (física, artística, hobby, lazer), etc. A expressão verbal - muito valorizada por nós, enquanto sociedade - está longe de ser a única forma de transmitir seus sentimentos, e isto não é um defeito
anônimo
22/02/2023 14h48
Não cara solitarios expressam sentimentos quando tem certeza dos sentimentos
22/02/2023 19h13
Através de amigo virtuais ou falam com pessoas próximas.