Um(a) coleguinha de sala falou para o seu filho que ia furar o olho dele com o lápis. E ele chegou em casa todo apavorado, te contando dessa ameaça.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/02/2023 10h54
Eu faria o mesmo que a @elysqa.
22/02/2023 10h58
fala com os pais da criança que ameaçou e se possível mudar ele de escola, comunicar aos professores e diretora sobre a ameaça para que fiquem de olho, etc...
elas respondem
anônima
22/02/2023 10h52
Eu iria na escola no dia seguinte, veria quem era esse colega e alertaria a/s professora/s pra ficarem de olho nele. Se eu visse que a criança realmente não era flor que se cheirasse, falaria com os pais dele ou mudava o meu filho de escola.