Como por exemplo a amante querer ser melhor em tudo do que a esposa do homem que ela tem um relacionamento amoroso, tendo uma relação sexual mais intensa e melhor, sendo mais carinhosa e até em alguns casos fazendo comidas mais gostosas? O que você acha disso?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
22/02/2023 11h02
Eu acho que é a mais pura verdade. Nem sou amante ou casada, mas às vezes me sinto em uma competição de atenção masculina quando tem outras meninas interessadas no mesmo cara que eu. É bem frustrante e cansativo.
22/02/2023 11h01
Anormal é trair a esposa e ainda achar que o problema está na amante e na esposa.
22/02/2023 11h04
São duas trouxas na real...