1.76K  22/02/2023 15h28

Estou cansado de ser totalmente invisivel, nenhuma garota se interessa por ate hoje em 18 anos de vida e isso esta me destruindo
todos meus amigos namoram e primos, me sinto um lixo pois nem se quer elas olham na minha cara. isso esta acabando com minha autoestima

eles perguntam
10 13
elas respondem
anônima
22/02/2023 12h48
vc deve ser muito feio
anônima
22/02/2023 11h33
Eu passei e passo até hoje pelo mesmo que você. Os rapazes não se interessam por mim, e isso me deixa muito triste. Mas eu nem pergunto o porquê disso, pois no meu caso as razões são evidentes. Já no seu, eu não sei. Mas a dica genérica é: vá pra academia botar um shape. Rs
22/02/2023 11h37
Voce ainda é novo. Eu só fui dar meu primeiro beijo com 21
22/02/2023 11h35
E seus amigos e primos estudam, trabalham?
Porque depois quando acontecer um imprevisto é muito fácil jogar no colo dos avós.
anônima
22/02/2023 11h35
1- tu ja sequer tentou pedir pra uma garota ficar e sair com vc?
2- se ja e mesmo assim vc foi rejeitado ou ignorado dps é pq vc é insuportável
22/02/2023 11h34
Muitas possibilidades, pode ser personalidade, pode ser aparência física, pode ser falta de Money, pode pelo fato que você fica tão quieto na sua que ninguém nota, aí fica difícil alguém falar contigo, são muitas possibilidades, uma delas é o motivo
22/02/2023 11h10
Bct num é a única coisa que importa na vida não amigo...
anônima
22/02/2023 11h15
Provavelmente você não tem nada de interessante.
anônima
22/02/2023 11h13
Procura cortes que te valorizam, vai pra academia e procura traçar objetivos de vida. Você só tem 18 anos e só pensa em mulher? Começa a pensar em profissão, faculdade, sua casa e etc.
22/02/2023 11h10
Provavelmente você não tem autoconfiança.
eles respondem
anônimo
22/02/2023 11h16
É mais comum do que parece. Eu acho que ninguém tem que ter pressa com essas coisas. As coisas são como têm que ser. Só esperar, irmão. A vida não pode ter lugar pra ansiedade.
22/02/2023 11h30
Nunca te deram moral, nem olhou ou a que vc queria que te olhasse e te desse moral que não o fez ?
22/02/2023 15h28
Tudo tem seu tempo, foque em você e nas coisas que voce gosta.
22/02/2023 13h13
infelizmente esse é um dos problemas que nao tem soluçao certa, só tenta melhorar seu valor, ir pra academia, estudar, ganhar dinheiro, e msm assim pode nao dar certo.
22/02/2023 12h52
18 anos e fazendo merda, chorando por buceta, vai se frustrar, foca no progresso parceiro, elas vem depois, é consequência
anônimo
22/02/2023 12h41
- Vc tem uma aparência normal (mediano para bonito)?
- Como é o seu corpo?
- Vc se veste bem, usa perfume etc?
- Tem um papo bom?
- Tenta ser confiante?
- Sai para conhecer gente nova?

Vamos supor que vc respondeu sim para todas as perguntas ou boa parte delas... vc fica esperando uma garota cair no seu colo, do nada ou vai a luta? Pq pra mulher dar abertamente em cima do cara, em um ambiente que não seja propício para flerte e pegacao, ele tem que ser muito bonito.
22/02/2023 11h38
Comece mudando a sua mentalidade, existem outras coisas importantes na vida. Quando evoluir por você e realmente se tornar um homem lhe afirmo que isso irá mudar! Porém primeiro tem que trabalhar como você enxerga a vida e os relacionamentos.
22/02/2023 11h36
Você é subfive
22/02/2023 11h31
Pq tu é feio
anônimo
22/02/2023 11h16
Porque tú não quer, chegue no maximo de mulheres que você acha bonita possivel o não vc já tem, uma hora ou outra uma vai dizer sim
anônimo
22/02/2023 11h15
Voce tem sorte. Fique o mais longe possível desses seres carnais e sem sentimentos
22/02/2023 11h12
18 aninhos pô, tá começando a vida ainda.
Amigos e primos terem namoradas não é sinônimo de sucesso nao. Antes só que mal acompanhado.
22/02/2023 11h11
18 anos e nessa parça.
ta na hora de aprender uma lição, esteja junto de quem quer vc por perto.
se ninguem curte voce no seu circulo de amizades, ta na hora de rever essa turma e conhecer gente nova,
vai fazer um curso, academia, e conhecer mais pessoas, e deixar as coisas rolarem.

de nada irmão, o resto o universo se encarrega.