Nada contra, cada um faz da vida o que quer, mas o que me intriga é pq essas mulheres em épocas onde a fertilidade era maior, eram mais comportadas e hoje com ela indo embora estão se soltando.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
22/02/2023 11h21
Por que antigamente era uma época hoje estamos em outra
É a evolução...

Não que isso seja bom, mas também não é ruim
anônima
22/02/2023 11h16
Pq ela descobriu que isso gera likes, fama e dinheiro. Outra, ela PODE pq tem a beleza e o corpo em dia. É aquilo, quem não pode se sacode. O que me intriga é homem com inveja, tipo você. Mulher com inveja até que vai mais homem...vc ta dentro do armário?
anônima
22/02/2023 11h14
Influência da mídia.
anônima
22/02/2023 11h23
pq hoje em dia pode
22/02/2023 11h37
Acho que o namorado incentiva sabia.. por ser sambista carioca... etc... Eu particularmente não gostei da fantasia dela... tava nua demais.. Não tinha penas.. mas ela é linda então ela faz oq quiser...
eles respondem
22/02/2023 11h10
Finalmente estão aproveitando né, ficar se reprimindo a vida inteira deve ser horrível '-'
22/02/2023 11h29
Pq ela quer.