Meu namorado tá muito, mas muito viciado nessa bosta, viciado ao ponto de eu saber que ele acordou vendo as curtidas dele.
Tem umas páginas que ele segue fielmente, se eu quiser saber se ele tá na ativa é só ir lá dar uma olhada. Sem contar as brigas por ter curtidas em fotos de mulheres tmb. Ou seja, ele faz um péssimo uso dessa rede e isso está desgastando demais nosso relacionamento.
Se fosse vc nessa situação (mesma que a dele) e sua parceira (o) pedisse pra deletar a conta, como agiria?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
22/02/2023 11h46
Sim, pra não acabar o relacionamento, eu iria respeita-la e deletar ou desativar, mas só se eu amasse muito ela.
22/02/2023 11h47
eu sigo umas 50 pessoas e 50 me seguem, deletaria de boa, só colocaria a condição da outra pessoa deletar também..
22/02/2023 11h48
Não precisaria nen pedir.
22/02/2023 11h49
se eu fosse deletar, ela tinha que deletar tbm.
so deletaria se ela deletasse
22/02/2023 11h49
Se a rede social atrapalhasse o relacionamento eu diria pra ela se situar, se não, terminaria.
22/02/2023 11h49
Se o Instagram não importasse sim, porém se fosse de uso profissional tentaria corrigir o mau hábito na rede. Até então eu estaria em um relacionamento e isso de certa forma requeria fidelidade de minha parte!
22/02/2023 11h51
A única saída é tentar criar um perfil para o casal. Mas pela maturidade dele (falta dela) não vai impedir ele de criar um perfil sem que você saiba pra seguir e curtir páginas e mulheres que você desaprove.
Apesar de eu achar que ciúmes de rede social é infantilidade. Vocês tem que serem francos e terem uma conversa séria pra resolver isso antes do relacionamento ir por água abaixo!
anônimo
22/02/2023 11h51
Supondo que eu fosse viciado nessa rede igual ao seu namorado, a minha namorada teria que ser convincente, pois se ela apenas chegasse mandando deletar e foda-se, obviamente eu não deletaria
22/02/2023 18h42
Se eu estivesse nessa situação que ele está, sim. Trataria o pedido dela, como zelo.
22/02/2023 12h12
Bom, antes de tudo vale uma conversa. Conversa franca, diga a ele o rumo que está tomando o relacionamento por causa disso e tals. As vezes é desgastante pedir para ele excluir, o correto seria conversar firme e começar a pensar em dar outros caminhos para o relacionamento caso ele não pare.

Se for da vontade dele excluir para salvar o relacionamento, ok.
22/02/2023 12h10
Obs
Não tenho namorada não tenho preocupações
Também não tenho redes sociais a não ser esta
22/02/2023 12h09
Não deletaria.
anônimo
22/02/2023 11h59
Sim. Porém iria depender do jeito que ela pedir. Sem manipular e nem forçar
elas respondem
22/02/2023 11h49
Ele precisa aprender a equilibrar o uso do insta.

Por isso não sou favorável quando dizem que as redes sociais acabam com os relacionamentos. Rede social não acaba com Nada, apenas mostram com mais nitidez o caráter de cada um e como num piscar de olhos, trocariam o parceiro por outro.
anônima
22/02/2023 11h48
Eu tentaria conversar com ele para desativar a conta do instagram e focar a mente em coisas mais saudáveis.
22/02/2023 11h48
Bom, eu não agiria dessa forma. Eu faço um uso saudável das redes sociais.
Mas em uma situação hipotética, eu deletaria, sim.
Não apenas pelo relacionamento, mas por mim mesma, já que vícios nunca são benéficos.
22/02/2023 12h12
Não, apenas teria uma conversa sobre o que estou vendo e como estou me sentindo. Deletar o instagram não resolve nada se a malícia está nele... Entende?
22/02/2023 11h53
Não. Eu terminaria com a pessoa pois seria falta de segurança e de confiança na minha pessoa.
anônima
22/02/2023 11h47
nao, me livrava da doida