Acredito que Homens deveriam procurar outros meios alem do "Red pill" e "feminismo"
Para quem tem mente fraca vai por esses 2 movimento
Na cabeça e achar que estão 100% certos, pura hipnose.
E ao invés de (Homens e mulheres heteros se ajudarem
Vocês estão se autodestruindo)

Por isso movimento LGBTQIA+
Esta aumentando com sua união!!

O nosso pais seria, melhor caso vocês "Homens e mulheres"

Andassemem com união!

Antigamente tinha movimentos bem melhores, Homens e mulheres se casavam, eram amigos pela vida toda.

Os movimentos era socioeconômica etc..
Não era essa porra de ficar se desgracando.
Com bosta de "feminismo e red pill"
Coisa que so faz vocês se auto concentrarem nos erros alheios, e agir de forma arrogante.
Acreditando que só existe "mulher e homen ruim"

Depois vem aqui reclamar os pais de pet e
A mãe e solteira.

Que geração nois estamos criando?

Qual o objetivo dessa teoria?
anônima
22/02/2023 13h52
anônima
22/02/2023 14h56
Sim, junto com a Risperidona pill.
Acho engraçado que a maioria dos homens que assistem esses vídeos de red pill, são sempre homem que foi rejeitado. Não sabem ouvir não.
Acho isso até um pouco doentio, o homem achar que a mulher que ele achou bonita, é obrigada a ficar com ele, e se não quiser, é pq é isso e aquilo, mesmo sem ter feito nada para ele.

Se a mulher escolher ficar com um homem que o homem rejeitado julga ser inferior, também é motivo, ou seja, tudo é motivo.

Só vejo esses homens mostrando muito ressentimento e ódio. Igual as feministas.
anônima
22/02/2023 14h59
coisa de virgem
anônima
14/03/2023 10h35
se caso ele quiser ser virgem pra sempre, sim
eles respondem
22/02/2023 14h00
"Sabe de quem é a culpa do feminicidio? Da mulher!"

Hahahahahaha tomar no cu.
22/02/2023 12h07
Não, só falam besteira.
anônimo
22/02/2023 11h56
Tenho minha própria teoria
anônimo
22/02/2023 18h41
É muito importante
22/02/2023 13h56
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk red pill kkkkkkkk
22/02/2023 11h59
Ser sigmado e blackpillado é muito importante.
22/02/2023 11h53
Liberaram o wi-fi do manicômio.
anônimo
22/02/2023 11h55
Mother russia seu feministo
22/02/2023 18h19
Esses negócios de pill e machos letra de alfabeto é tudo coisa de gente frustrada e insegura. Tenho um asco disso
22/02/2023 12h02
Pode até ser pra dar autoestima e motivação pra alguns homens alcançarem seus objetivos mas guarda pra vc se não vai ficar igual os ateus que tentam converter os outros ou as feministas chatas '-'
14/03/2023 10h35
Primeiramente eu gostaria de dizer que LULA É LADRÃO!

Sim