4.06K  01/11/2018 18h42

GP vantagens: gata, gostosa, com preço acessível

Mulher feia vantagens: é de graça e na maioria dos casos são mais fáceis.

Desvantagens das GPS: é paga e não é sua namorada

Desvantagens da Mulher feia: é feia.

eles perguntam
14 17
elas respondem
anônima
08/05/2017 12h46
O que vc ganha com essas "pesquisas", Marcelo? Vc tem algum puteiro para sustentar?

Ass. Ninja (com aspas)
08/05/2017 12h48
Já perguntou pra sua mãe? Mães sempre são as mais indicadas... Ou, em alguns casos, psicólogos e psiquiatras.
Você precisa de novas experiências na sua vida, abra seus horizontes. Tente pegar mulher, se não der e quiser, tente um homem. Não deu certo? Seja feliz pagando gps, tá tudo bem, cara. A sociedade convive há tanto tempo com a prostituição pra você querer tanta aprovação assim... Existe desde sempre, pergunte a sua mãe que ela vai te contar que na época dela já existia.
A feia pode ser só sua, pode rolar um carinho, um beijo com sentimento (que é muito melhor... Já que tem gp que não beija)...
Se você acha que um relacionamento se resume a sexo: GP
Se você acha que relacionamentos envolvem mais que aparência e sexo: civil
Caso você esteja decidindo: boneca inflável (ou cabrita... vai saber...)
anônima
08/05/2017 13h22
Nossa , pra gente que é mulher a coisa também não está fácil... Olha esses homens de quinta categoria.
anônima
08/05/2017 12h36
Suas perguntas são tão repetitivas.Não cansa de bater na mesma tecla?
anônima
08/05/2017 13h07
Você só fala sobre gp e isso deixa claro que você próprio reconhece a merda de vida que você tem. Posta esse tanto de coisa na esperança de alguém te apoiar ou se identificar com você e você não se sentir tão lixo
Sei filhote de cruz, credo você tem mais é que pagar mesmo porque só pagando pra alguma mulher aceitar ficar com você.
O que a crise financeira não faz, meus amigos????
anônima
01/11/2018 17h14
Isso aí está errado. Sou feia e não sou fácil nem de graça. E mesmo sendo fresca não estou sozinha. Quer ficar com a gp. Fica logo, tanto faz a opinião dos outros.
anônima
08/05/2017 16h27
depende do seu objetivo. Se vc só quer gozar ali sem compromisso. a gp é indicada.
no entanto, se quiser algo mais sério, algum romancinho (acho que não é seu caso); a gp pode não ser a melhor opção.
01/11/2018 18h33
Mulheres sendo tratadas como objetos por fracasssado
anônima
01/11/2018 18h42
Você deva ser um fracassado revoltado com mulheres, só pode.
Qual a necessidade de tanta comparação?
Claro que uma gp pra vc é vantagem, pois nenhuma mulher deva querer vc
anônima
01/11/2018 18h37
Que lixo
anônima
01/11/2018 17h13
Hahahaha vai se foder. Com certeza vc fode mal! Vai ter que pagar por sexo por resto da vida!
anônima
01/11/2018 17h11
O que é feio para você é lindo para outros. Vá estudar velho, o tempo tá passando ...
anônima
14/06/2018 19h46
Que ridículo.
08/05/2017 13h46
E vc não pode arrumar uma bonita ou ajeitadinha q te queira?! O legal é ficar com alguém q gosta de vc, q sente tesão por vc, alguém q vc conhece e confia, não uma puta q todo mundo já colocou a mão e só está interessada no seu dinheiro, se eu fosse homem e tivesse q pagar pra ter sexo, me sentiria humilhado, ainda mais hj em dia q existe tanta liberdade...
eles respondem
anônimo
08/05/2017 12h47
[Comentário excluído]
08/05/2017 12h45
Se chegar um momento em que quiser casar e ter filhos, vai pagar uma prostituta pra fazer isso ? Até isso traz consequências, pense nisso .
08/05/2017 12h44
De novo a retardadice...
Vc só transa com sua mão ou com GP quando seus pais te dão dinheiro.
Não há o que se pensar em custo/benefício. É sua única realidade fracassada.
anônimo
08/05/2017 12h33
Mulher "feia" sem dúvidas, sexo gostoso e carinho todos os dias.
anônimo
08/05/2017 12h34
Fazendo um saldo das características, dá empate numérico.
Mas a feia te poupa dinheiro, e isso por si só já é vantagem.

Respondendo a sério, prefiro a feia anytime por motivos óbvios.
anônimo
08/05/2017 13h10
GP man,

Fica com uma feia ué, pelo menos ela tentará lhe fazer feliz. A gp fará, mas só por 1 hora.

Sempre em busca da felicidade, seu chato do krl. :)

boa sorte,
anônimo
08/05/2017 13h03
Pain-tendou tocando o terror de novo.

Mas concordo com vc.
anônimo
08/05/2017 12h35
Eu ri! Kkkkkkk (desvantagens da mulher feia: é feia) Pq você não procura uma bonita aos seus olhos pra namorar? O que mais tem no mundo é mulher...
anônimo
08/05/2017 15h46
Entre mulher feia e GP, prefiro ficar solteiro.
14/05/2017 20h21
Que comparação mais esdrúxula, procure uma que lhe agrade!
anônimo
14/05/2017 20h30
Transar com GP não é vida pra ninguém.
Mude seus conceitos.
anônimo
08/05/2017 13h04
custo beneficio?.....virou consorcio agora!!!!!...kkkkkkkkkkkkkkk
08/05/2017 12h59
onde que as feias são fáceis? ta louco Marcelo, ai concordo que vc falando bosta. Mulher é tudo cu doce mesmo independente de ser feia ou não.
01/11/2018 18h03
Pega as duas, besta.
01/11/2018 17h51
Depende do q vc queira e suas condições

Se vc n tem um cafofo e n transa direto....uma gp vira vantagem pois vc escolhe e só paga o hotel e a alegria da menina!

Agora se vc tem um cafofo e gosta de transar todo dia, a mulher é mais vantagem!

Nas minhas considerações finais digo q a mulher feia é mais vantagem......pois mesmo q vc n tenha um cafofo, para alugar um por mês é mais barato do q ir ao motel direto.....e ainda a mulher pode de quebra ajeitar sua casa, etc.....a desvantagem é q ela pode se apaixonar e virar grude caso vc n queira ninguém no seu pé!
anônimo
01/11/2018 17h39
Tenta pegar um homem mano.
Vai que vc acaba com essa dúvida, já que tá tão difícil escolher.
anônimo
08/05/2017 12h39
O certo é: ''Qual vale mais à pena?'' - Se for a de luxo, vai com ela.