Eu trabalho em uma empresa, em um departamento técnico distinto da produção. Devido a meu cargo círculo em todos os departamentos da empresa. Sou de pouca conversa, mas sempre gentil e educado quando falam comigo. Chegou ao meu conhecimento atravéz de uma ex sub que estou tendo um caso com Fulana. Que a própria havia dito para uma amiga em comum. Eu nunca conversei nada além de trabalho com ela e com certeza nunca fiquei com ela.
Porque será dessa fofoca surgir?
Pode ser interesse da Fulana?
Ou só fofoca da Sub mesmo apesar dela não ganhar nada com isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/02/2023 12h43
Todo ambiente de trabalho tem esse tipo de fofoca que acontece por muitos motivos: fulana ta afim de vc e talvez numa conversa deu a entender q vcs tem algo, sua ex ta rondando se vc ta com outra pessoa e jogou o famoso verde...
22/02/2023 14h12
Fofoca de funcionários, duvido que a moça em questão tenha falado isso. Ignore.