E quer que eu tome a iniciatuva de ficar chamando para conversar, tipo, se eu chamo ele responde, mas aí eu que tenho que ficar tomando mais a iniciativa de chamar, o que acham disso? É uma paquera recente no caso, tipo uma semana. Ele está meio sem assunto ou ficou desinteressado agora? Quando a gente conversa é bem interessado, mas está tomando menos iniciativa, me esperando

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/02/2023 12h48
Eu acho que teria que ser dois pesos e duas medidas, tem horas que é chato ficar só chamando, dá a entender que a pessoa não se interessa em chamar você de volta, e também tem vezes que o assunto realmente morre e aí se o outro não desenvolver e alimentar a conversa fica complicado continuar pq parece que está sendo chato e incoveniente
anônimo
22/02/2023 12h53
Se vc ta puxando assunto sempre, pq ele vai fazer isso tambem ?
22/02/2023 12h49
Existem perfis diferentes de homens. Nem todos são proativos e vai tomar a iniciativa. Alguns necessitam de serem conduzidos, de uma mulher de iniciativa pra poder dar certo. Talvez ele seja esse tipo.
anônimo
22/02/2023 12h49
Talvez tenha acontecido alguma coisa na conversa que tenha desanimado ele ou algo asím, quando ele chamar tenta perguntar
22/02/2023 15h48
Acho que ele pode estar sem saber como conversar com voce,talvez.
elas respondem
22/02/2023 15h52
Talvez ele ache que você está no papo, e que não precisa mais tentar te conquistar. Ou, o interesse dele diminuiu um pouco mesmo. Acontece…
Eu esperaria ele ter a iniciativa também.
22/02/2023 12h44
Tente "sumir" e ver no q dá. Se ele não for atrás é pq perdeu o interesse, se ele for atrás preocupado com vc, perguntar oq aconteceu p vc ter "sumido", conversa sobre, se perceber q ele tem interesse ainda, fala q vc gosta de quem tem iniciativa também!
anônima
22/02/2023 12h45
é um fresco