1.93K  19/05/2023 18h19

Temos bastante intimidade.
Eu gosto de dar prazer e ele também a mim.
Dúvida que sempre tive é que eu por ter sido a primeira namorada dele a gostar (sim, sinto tesão com isso) e despertar nele essas coisas de lambida, dedada e pau de borracha no cú dele... Ele hoje gosta. Sente até falta quando não faço! Sei que ele não está fazendo uma troca de mim pelo pau de borracha... Mas fico pensando se ele por ter aprendido a gostar será que pode estar virando gay? Ou querer isso de fato com outro homem em algum momento? Ainda sim, não acho errado ... Cada um segue o caminho que lhe faz feliz. Mas vocês homens, o que acham disso? Já passaram por isso? O que tem pra me contar?

Não quero perder meu namorado pra homem, entende? Esse é meu medo.

elas perguntam
23 15
eles respondem
22/02/2023 13h06
Experiência assim nunca tive mas o que eu recomendo é não ficar antecipando problemas se vocês estão felizes, aproveite esse momento.
22/02/2023 13h09
Sei lá. Acho que se ele não for gay, já está na fila do cartório com todos os documentos em mãos pra reconhecer firma e oficializar que vai sair do armário.
anônimo
22/02/2023 13h33
Vou te contar meu relato. Há uns quatro anos atrás descobri que todo homem tem um ponto G, a próstata. Desde então comecei a explorar essa área. No começo eu usava apenas um ou dois dedos,mas depois comecei a querer usar objetos maiores,como por exemplo frascos de desodorante Rollon, desodorante spray,etc. A gozada era muito boa,melhor do que tudo que eu já havia experimentado. Então comecei a ter desejos de ter relação com outro homem,mas ao mesmo tempo não sinto atração nenhuma por homem, gosto mesmo é de mulher,o que eu queria mesmo era a penetracão, mas até hoje não tive e nem tenho coragem de realizar essa fantasia,acho que não conseguiria. Com o seu marido deve ser a mesma coisa,ele deve sentir prazer apenas com a penetração,mas não sente atração nenhuma por homem.
22/02/2023 12h51
O bom uso da função "anonimato".

Kkkkkk
anônimo
22/02/2023 12h52
transformou o cara num viado KKKKKKKK
22/02/2023 12h51
Só mesmo observando
22/02/2023 13h22
Não importa qual a forma de sentir prazer, sendo com o sexo oposto é uma relação heteroafetiva, sendo com o mesmo sexo, é uma relação homoafetiva.
Certamente vocês têm bastante intimidade, me parece que você poderia simplesmente perguntar abertamente a ele, se ele tem ou já teve vontade fazer isso com um outro homem.
22/02/2023 13h07
não existe isso de homem virar gay não. ele pode ser bi, mas ainda assim pau de borracha nao é prova de nada
22/02/2023 12h57
Cara. O ânus masculino tem um ponto muito erógeno que é a próstata. O fato dele gostar de ser estimulado dessa forma não o faz gay. Você sabe o que é gay?
Sinta-se privilegiada por encontrar alguém com o mesmo fetiche sei. Inversão de papéis é muito comum.
Me diz uma coisa? Você sente vontade de ir além? De amarrar ele e quem sabe talvez tortura-lo?
Pode responder no PV se preferir....
anônimo
22/02/2023 13h01
Vc o fez ter esse costume, por isso não é bom ter esse tipo de fetiche
22/02/2023 12h58
Safadinho, esse pitbull é lessie
anônimo
22/02/2023 12h50
É viadagem, né. Ta levando pau no cu, msm que de borracha. Ele deve ser bi
22/02/2023 12h50
Seu namorado é BI. Meu cool só sai bosta, não entra e não entrará nada.
anônimo
22/02/2023 12h49
Legal.
22/02/2023 12h52
Gosto é gosto, tem ums q gosta do olho outros da remela
anônimo
22/02/2023 12h49
Credo kkkkkkkkkk
22/02/2023 12h50
Lamba o pau de borracha que ele enfiou no cu.
22/02/2023 13h11
Eu senti agonia lendo isso
22/02/2023 15h46
Esse pensamento é o mesmo que os homofobicos tem.
Não tem nada de gay nisso,voce sendo mulher está fazendo nele,não um homem.
Ele não gosta de levar dedada e pau de borracha no cu só pelo prazer,ele gosta porque é voce que está fazendo isso nele.
Não se preocupe com isso,ele vai continuar te amando por muito tempo.Ele não vai virar gay por isso.Se fosse,já teria te largado faz tempo,nem começaria a namorar com voce na verdade.

Esse pensamento é muito errado e sem sentido,se voce gosta de ser chupada,significa que voce vai virar lesbica?Lesbicas se chupam,então só por causa disso voce será uma.Isso não é uma coisa sem sentido e totalmente idiota?Sim.Então
19/05/2023 18h11
Normal, aproveita, homens assim são raros.
anônimo
19/05/2023 18h12
Firmeza.
19/05/2023 18h19
Não dá para saber se ele é gay ou bi só por causa do uso do pau de borracha.
Ser gay ou bi é sentir atração pelos homens, não está vinculado a um objeto de borracha.
elas respondem
22/02/2023 13h06
Começa que vira não existe, ou ele é ou não é, pelo fã dele gosta ou não, ele pode ser provavelmente bi ou Pan, só muda se não caso ele tive se enganando achando que gosta de mulher mas na verdade ele nunca gostou só confundiu, provavelmente só perguntando para sabe
anônima
19/05/2023 18h14
Meus olhos estão sangrando
anônima
22/02/2023 12h51
ui, que safado
anônima
22/02/2023 13h06
Vi um vídeo de um psicólogo falando sobre isso, e ele disse que homens que gostam dessas coisas eram gays sim.
22/02/2023 13h24
Ele é gay.
anônima
22/02/2023 12h53
Come seu namorado com um cintaralho pra não perder ele
anônima
22/02/2023 12h54
ninguem vai virando gay ou vc nasce assim ou nao. nao sei se vc sabe disso mas os homens tem a próstata q é bem na bunda e dá um prazer enorme quando é estimulada entao ele pode gostar de mulher e pode gostar de ter a próstata estimulada, se mesmo assim vc acha q ele é gay entao é melhor terminar
anônima
22/02/2023 13h03
ignora os comentários dos heterotops com masculinidade frágil e vamos falar sobre biologia.
os homens tem o ponto máximo de prazer bem no cu, é como se fosse nosso clitóris. acho burrice os homens que não aproveitam dessa fonte de prazer, pq gay ou não, a anatomia é a mesma. relaxa, seu namorado só tá sendo um hetero bem mais feliz do que os outros!!
anônima
22/02/2023 13h08
Olha oq tu fez mulher kkk
anônima
22/02/2023 12h53
Nem tenha dúvidas você provavelmente despertou nele a curiosidade de saber como é receber um pau de verdade lá.
anônima
22/02/2023 12h52
Esse é normalmente o motivo das mulheres não estimularem o ânus dos homens
22/02/2023 13h26
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Não é porque ele sente prazer no cú que vai sentir prazer com um homem comendo ele. Tem muitas lésbicas que amam penetração e não é por isso que vão querer transar com um homem.
anônima
22/02/2023 19h41
Kkkk
anônima
19/05/2023 17h23
Amiga eu como o meu namorado, é até agora ele não me trocou por ninguém, ele pode ter vários tamanhos comigo é não um só
19/05/2023 18h13
Obrigada meu Deus por não me submeter a essas coisas!!!