Desabafo com vocês, pois meus amigos não aguentam mais essa novela huahuahua.

Depois do meu último post, que eu estava mal, meu ex marido veio aqui me ver. Ficou um tempo aqui conversando e eu fiquei hidratando o cabelo dele. Eu estava chorando tanto no telefone, que ele veio ver se eu estava bem.

Aí ficou aqui deitado, conversando, arrumei o cabelo dele e ele nem ligou para a cachorrinha.

O problema é que ele não arruma ninguém e eu também não. Depois de 2 anos separados.

Fica nessa. Eu digo que não quero olhar na cara dele e ele diz que não quer nem falar comigo, aí do nada a gente fica de conversinha e carinho, igual dois viadinhos, sempre foi assim.

E ainda me chama de "mor".

Detalhe: as papeladas já estão prontas para o divórcio...

Eu não sei mais nada. Queria opiniões de pessoas mais velhas e vividas...

elas perguntam
14 9
eles respondem
22/02/2023 13h21
mano parar de frescura vcs 2 e vão se ama pqp.
vocês tem que parar egoismo um com outro, é ser feliz.
22/02/2023 13h02
Isso eh o diabo agindo pra vc não se divorciar. Em nome de Jesus assina o divórcio.
22/02/2023 13h31
Comigo aconteceu assim:
Quando eu tinha 20 anos comecei a namorar uma menina que era 1 ano mais nova que eu. Namoramos por 1 ano e meio, mas eramos muito imaturos e precisávamos viver outras coisas antes de termos um relacionamento duradouro. "A VIDA TINHA UM PLANO E SEPAROU A GENTE."
Com cada um indo pro seu lado, viajamos, estudamos, conhecemos outras pessoas, nos divertimos muitos aproveitando a fase de solteiros e amadurecemos bastante durante a fase dos 20 e poucos anos.
Mas o plano da vida não era nos separar. Pelo menos não apenas isso. A vida nos separou quando eramos imaturos demais para ficarmos juntos e nos colocou cara a cara novamente 7 anos depois quando já estávamos prontos para ficarmos juntos. Estamos juntos até hoje.
Mas relacionamentos não são uma ciência exata. O que funcionou pra nós pode não funcionar pra você. E seu caso é um pouco diferente, pois vocês já eram casados.
Mas tudo é possível. Se o motivo pelo qual você se separaram não foi traição, TALVEZ possam se acertar.
22/02/2023 13h48
Entendo que você esteja passando por um momento difícil e confuso em relação ao seu ex-marido. Acredito que você deva considerar alguns pontos importantes para tomar a melhor decisão.

Em primeiro lugar, reflita sobre o motivo que os levou a se separar. Se esse motivo ainda existe e se a convivência entre vocês é realmente saudável e positiva. Lembre-se que estar em um relacionamento apenas porque não se encontrou outra pessoa não é a melhor escolha.

Em segundo lugar, você deve considerar suas próprias necessidades e desejos. O que você espera de um relacionamento? Será que seu ex-marido ainda é capaz de suprir essas expectativas? É importante lembrar que todos merecem ser feliz e ter uma vida amorosa plena.

Lembre-se que a vida é feita de escolhas e cada uma delas tem suas consequências. Pense com cuidado e sabedoria antes de tomar uma decisão definitiva.
22/02/2023 13h01
Impossível opinar sobre isso. Parecem que tem afeto mas não tem tesão. Assina logo o divórcio e vê como fica. Talvez sejam melhores como namorados, ou ficantes. Vai saber.
anônimo
22/02/2023 13h03
Moça tenta fazer um ménage a trua, abrir o casamento as vezes funciona,
anônimo
22/02/2023 13h35
Ele te ama, volte para os braços dele. Mas o quanto menos se verem, é melhor, ou se preferir, vivam juntos e vejam quem se mata primeiro.
anônimo
22/02/2023 13h22
Vc mantém contato com ele, aí fica difícil de desapegar. Mas creio que vc ainda gosta dele
22/02/2023 15h35
Desculpa,não deu pra evitar rir enquanto lia a parte dos "dois viadinhos",kkkkk

Eu imagino que quando voces trocam caricias e são romanticos um com o outro,só estão cedendo a vontade do corpo,mas de verdade mesmo voces não querem mais nada,afinal,já terminaram o que tinham.
Voce precisa ser mais forte e determinada,tem que bater o pé e dizer pra voce mesma:Não!Chega!Acabou!Não vou fazer isso!
E assinar o divorcio,esquecer ele de uma vez por todas e cada um seguir seu rumo.
Não é da noite pro dia que voce irá conseguir essa força de vontade,vai demorar um pouco,voce precisa ir aos poucos,com muita calma,ir treinando e adquirindo esse conhecimento,essa pratica...
E ele precisa fazer isso tambem,porque se não ele vai continuar grudado no seu pé.
22/02/2023 13h51
Acho que têm uma dependência emocional ai
anônimo
22/02/2023 13h42
transa com ele
anônimo
22/02/2023 13h36
Vocês só funcionam um longe do outro, melhor concluir o divórcio.
Vão ficar flertando até encontrar alguém diferenciado, mas acho difícil.
22/02/2023 12h57
E qual a idade de vcs?
22/02/2023 12h58
Você ama seu ex marido. No fundo. (Lá ela)
elas respondem
anônima
22/02/2023 12h59
Você gosta dele? Já falaram de voltar? O que ele disse? Vocês ficam?
22/02/2023 13h18
Vcs se separaram por quê?
22/02/2023 13h44
Por não tentam novamente antes de assinarem os papéis? Não tem nada a perder mesmo, ao menos ninguém pode jogar na cara que o outro já estava de companheiro novo.
anônima
22/02/2023 13h40
Mas vocês transam?
anônima
22/02/2023 13h31
Talvez seja melhor voltarem, ou voltarem, mas cada um morando na sua casa. Sem "pressão " de casamento
22/02/2023 13h23
Sou jovem, vou me abster
anônima
22/02/2023 13h20
Voltem e larguem dessa putaria
Façam terapia individual de de casal
22/02/2023 12h59
Mas rolou um love?
anônima
22/02/2023 12h59
Acho que vocês estão relembrando os velhos tempos e focando só nas coisas boas, mas não conseguem conviver juntos e por isso preferem prosseguir com o divórcio, tbm pode ter a questão do orgulho