eles respondem
mano parar de frescura vcs 2 e vão se ama pqp.
vocês tem que parar egoismo um com outro, é ser feliz.
Isso eh o diabo agindo pra vc não se divorciar. Em nome de Jesus assina o divórcio.
Comigo aconteceu assim:
Quando eu tinha 20 anos comecei a namorar uma menina que era 1 ano mais nova que eu. Namoramos por 1 ano e meio, mas eramos muito imaturos e precisávamos viver outras coisas antes de termos um relacionamento duradouro. "A VIDA TINHA UM PLANO E SEPAROU A GENTE."
Com cada um indo pro seu lado, viajamos, estudamos, conhecemos outras pessoas, nos divertimos muitos aproveitando a fase de solteiros e amadurecemos bastante durante a fase dos 20 e poucos anos.
Mas o plano da vida não era nos separar. Pelo menos não apenas isso. A vida nos separou quando eramos imaturos demais para ficarmos juntos e nos colocou cara a cara novamente 7 anos depois quando já estávamos prontos para ficarmos juntos. Estamos juntos até hoje.
Mas relacionamentos não são uma ciência exata. O que funcionou pra nós pode não funcionar pra você. E seu caso é um pouco diferente, pois vocês já eram casados.
Mas tudo é possível. Se o motivo pelo qual você se separaram não foi traição, TALVEZ possam se acertar.
Entendo que você esteja passando por um momento difícil e confuso em relação ao seu ex-marido. Acredito que você deva considerar alguns pontos importantes para tomar a melhor decisão.
Em primeiro lugar, reflita sobre o motivo que os levou a se separar. Se esse motivo ainda existe e se a convivência entre vocês é realmente saudável e positiva. Lembre-se que estar em um relacionamento apenas porque não se encontrou outra pessoa não é a melhor escolha.
Em segundo lugar, você deve considerar suas próprias necessidades e desejos. O que você espera de um relacionamento? Será que seu ex-marido ainda é capaz de suprir essas expectativas? É importante lembrar que todos merecem ser feliz e ter uma vida amorosa plena.
Lembre-se que a vida é feita de escolhas e cada uma delas tem suas consequências. Pense com cuidado e sabedoria antes de tomar uma decisão definitiva.
Impossível opinar sobre isso. Parecem que tem afeto mas não tem tesão. Assina logo o divórcio e vê como fica. Talvez sejam melhores como namorados, ou ficantes. Vai saber.
Moça tenta fazer um ménage a trua, abrir o casamento as vezes funciona,
Ele te ama, volte para os braços dele. Mas o quanto menos se verem, é melhor, ou se preferir, vivam juntos e vejam quem se mata primeiro.
Vc mantém contato com ele, aí fica difícil de desapegar. Mas creio que vc ainda gosta dele
Desculpa,não deu pra evitar rir enquanto lia a parte dos "dois viadinhos",kkkkk
Eu imagino que quando voces trocam caricias e são romanticos um com o outro,só estão cedendo a vontade do corpo,mas de verdade mesmo voces não querem mais nada,afinal,já terminaram o que tinham.
Voce precisa ser mais forte e determinada,tem que bater o pé e dizer pra voce mesma:Não!Chega!Acabou!Não vou fazer isso!
E assinar o divorcio,esquecer ele de uma vez por todas e cada um seguir seu rumo.
Não é da noite pro dia que voce irá conseguir essa força de vontade,vai demorar um pouco,voce precisa ir aos poucos,com muita calma,ir treinando e adquirindo esse conhecimento,essa pratica...
E ele precisa fazer isso tambem,porque se não ele vai continuar grudado no seu pé.
Acho que têm uma dependência emocional ai
Vocês só funcionam um longe do outro, melhor concluir o divórcio.
Vão ficar flertando até encontrar alguém diferenciado, mas acho difícil.
Você ama seu ex marido. No fundo. (Lá ela)
elas respondem
Você gosta dele? Já falaram de voltar? O que ele disse? Vocês ficam?
Vcs se separaram por quê?
Por não tentam novamente antes de assinarem os papéis? Não tem nada a perder mesmo, ao menos ninguém pode jogar na cara que o outro já estava de companheiro novo.
Talvez seja melhor voltarem, ou voltarem, mas cada um morando na sua casa. Sem "pressão " de casamento
Voltem e larguem dessa putaria
Façam terapia individual de de casal
Acho que vocês estão relembrando os velhos tempos e focando só nas coisas boas, mas não conseguem conviver juntos e por isso preferem prosseguir com o divórcio, tbm pode ter a questão do orgulho